Postado Agosto 6, 2009 15 anos 1° Abra a vygis versão 1.99 2° selecione o modelo kp215 3° aperte em unlock e pronto
Postado Agosto 6, 2009 15 anos Este modelo já foi adicionado a Vygis a algum tempo, Não é necessário selecionar outro modelo. Veja a imagem.
Postado Agosto 7, 2009 15 anos Autor Este modelo já foi adicionado a Vygis a algum tempo, Não é necessário selecionar outro modelo. Veja a imagem. o mg296 da operadora claro precisa passar flash para efetuar o desbloqueio, porém selecionando o kp215, o desbloqueio é emediato!! essa foi uma maneira que achei de burlar o sistema. caso eu esteja enganado disconsiderem!!
Postado Agosto 7, 2009 15 anos Sim, Como nunca tinha pego um MG296 que não fosse direto e o texto acima não estar explicativo eu entendi mau, Porém agora entendi... Muito legal sua iniciativa por não ter pego nenhum que não fosse não sabia desse macete, Obrigado e desculpe-me o mg296 da operadora claro precisa passar flash para efetuar o desbloqueio, porém selecionando o kp215, o desbloqueio é emediato!! essa foi uma maneira que achei de burlar o sistema. caso eu esteja enganado disconsiderem!! Editado Agosto 7, 2009 15 anos por Michael Carvalho
Postado Setembro 11, 2009 15 anos Este modelo já foi adicionado a Vygis a algum tempo, Não é necessário selecionar outro modelo. Veja a imagem. como posso obiter o programa vygis:rolleyes:
Postado Setembro 11, 2009 15 anos Clique no Link e compre a ferramenta ( www.cellmaster.com.br ) como posso obiter o programa vygis:rolleyes:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.