Postado Agosto 22, 2019 5 anos Olá pessoal, boa noite! Preciso comprar uma box, trabalho mais com aparelho Motorola e em segundo lugar Samsung, mas tenho pouco conhecimento sobre box. Alguém pode me dar uma força?
Postado Agosto 22, 2019 5 anos na minha opinião para motorola eu uso a UMT Box é uma das melhoras utilmente até para trabalho com xiaomi, samsung eu utilizo a Z3X e Octoplus , aconselho compra a UMT Box barata e muito completa, logo de inicio
Postado Agosto 22, 2019 5 anos no momento para motorola e a umt faz flash , frp e paro de segurança a sigma tambem e boa mas e para unlock e frp no faz flash a vantagem da umt que tambem faz sansung , lg e como citado acima xaiomi
Postado Agosto 22, 2019 5 anos Autor Muito obrigado pela dica amigos, acho que vou começar com a umt mesmo. Boa sorte à todos!
Postado Julho 11, 2020 4 anos estou com um pequena duvida alguma box tira padrão do moto g1 ? sem formatar o aparelho pois minha tia faleceu covid19 minha prima queria recuperar as fotos da mãe dela e root apaga as coisas peguei um moto g1 e fiz root pra ver zerou tudo alguma box especifica que faz isso eu sei que a z3x faz samsung ia comprar uma desta mais não sei se ela faz motorola
Postado Julho 11, 2020 4 anos para motorola nao existe procedimento para tirar bloqueio de tela so por reset total
Postado Julho 12, 2020 4 anos obrigado amigo ja avisei ela ela vai tentar ver se reseta não tem saida vai fazer isso e dar pra filha dela brincar infelizmente não a como salvar o que ela queria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.