Postado Agosto 8, 2019 5 anos Olá à todos! Estou com um lg k8 k-240dsf que fica desligando a tela ao toque no touch depois de alguns minutos ligado, já resetei, coloquei uma fita no sensor de proximidade mas nada. Alguém pode me ajudar?
Postado Agosto 8, 2019 5 anos Olá amigo, já testou com outra peça? Pode ser a tela com defeito, não tenho certeza de se existe nesse modelo, mas a LG tem uma função que bloqueia a tela ao dar dois toques rápidos.
Postado Agosto 8, 2019 5 anos Autor Olá lkievel, ainda não testei, ela fica normal durante alguns minutos, parece que depois que esquenta que o problema começa. Sobre o toque não é porque as vezes fica sozinha. Obrigado pela atenção.
Postado Agosto 8, 2019 5 anos Bom dia, @Danielqsantos sugiro que sempre que for criar um tópico crie um titulo claro e objetivo referente ao seu problema, como é novo no fórum sugiro que leia as regras abaixo: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Agradeço a compreensão
Postado Agosto 22, 2019 5 anos Autor Em 08/08/2019 em 13:59, lkievel disse: Olá amigo, já testou com outra peça? Pode ser a tela com defeito, não tenho certeza de se existe nesse modelo, mas a LG tem uma função que bloqueia a tela ao dar dois toques rápidos. Era o display mesmo, problema resolvido. Muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.