Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caros colegas, tenho uma internet de 100MB e compartilho via cabo com o meu vizinho, só que ele não recebe 50MB ou mais apenas 30MB, como posso deixar isso igualitário para todos tipo 50/50.

O roteador que uso para receber a internet é um nokia G-240W-A, e o que o vizinho usa é um intelbras IWR 1000N.

Postado
2 horas atrás, Andrade684 disse:

Caros colegas, tenho uma internet de 100MB e compartilho via cabo com o meu vizinho, só que ele não recebe 50MB ou mais apenas 30MB, como posso deixar isso igualitário para todos tipo 50/50.

O roteador que uso para receber a internet é um nokia G-240W-A, e o que o vizinho usa é um intelbras IWR 1000N.

vc esta dividindo com o cabo ligado direto ao seu roteador ?, esse roteador nao conheço mas se esta ligando direto no cabo nao vai ser dividido ao meio, vai ser divido a quantidade que estiverem usando se ele usar 90 mega  vai sobrar 10 pra vc, o que vc tem que fazer é configurar controle de banda e colocar na saida 50mega pra ele.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Claudio Neto disse:

vc esta dividindo com o cabo ligado direto ao seu roteador ?, esse roteador nao conheço mas se esta ligando direto no cabo nao vai ser dividido ao meio, vai ser divido a quantidade que estiverem usando se ele usar 90 mega  vai sobrar 10 pra vc, o que vc tem que fazer é configurar controle de banda e colocar na saida 50mega pra ele.

Esse é o grande x da questão, o modem da nokia é todo bloqueado, e não tem essa opção de controle de banda , é via cabo sim, está conectado na porta wan do roteador do vizinho.

Postado
15 horas atrás, Andrade684 disse:

Esse é o grande x da questão, o modem da nokia é todo bloqueado, e não tem essa opção de controle de banda , é via cabo sim, está conectado na porta wan do roteador do vizinho.

entao vc tera que comprar um roteador , dlink, tplink ligar ele na saida desse teu modem, e fazer o controle por ele.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.