Postado Janeiro 3, 2011 14 anos faz fiz trokei tudo...ele toka e presta no viva voz! + o audio nao nao dah nadas!! espero soluçaoo
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos BOa NOite, Srº abaixo disponibilizo um " Link " com um possivel reparo. -> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-29.html#post55307 Boa Sorte
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos BOa NOite, Srº abaixo disponibilizo um " Link " com um possivel reparo. -> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-29.html#post55307 Boa Sorte nao tem como melhorar a foto nao da ver qual componete e preciso retirar ou c nao e preciso retirar
Postado Março 1, 2011 14 anos nao tem como melhorar a foto nao da ver qual componete e preciso retirar ou c nao e preciso retirar Verifique se ah algum componente no local indicado. Se sim faça o jumper com eles no local. Não dando certo, retire-os e faça sem os mesmos. Estou sem essa placa aqui. Se não te daria certeza. Faça e post resultados. abraço
Postado Março 4, 2011 14 anos tem como colocar outra foto com melhor qualidade!!! agradeço!!! Amigo, a imagem na verdade é apenas uma ponte (Jumper), só fazer ele ligando um lado ao outro.
Postado Março 4, 2011 14 anos Só complementando o nosso amigo Heitor, caso não resolva com jumper, faça uma atualização de software nele, acreditem se quiserem, mas já resolvi um assim.
Postado Março 5, 2011 14 anos Autor pois é eu sei so queria saber quais o capasitores pra fazer os jumps!! pq na imagem tam meia ruim!!! pq tem 4 capasitores!!
Postado Março 5, 2011 14 anos pois é eu sei so queria saber quais o capasitores pra fazer os jumps!! pq na imagem tam meia ruim!!! pq tem 4 capasitores!! Amigo peacell no momento estou sem nenhuma placa aqui pra tirar a foto, mas olhando a placa de cima pra baixo, é o segundo e o terceiro. Ok a
Postado Março 8, 2011 14 anos vlw aew toninhosantos!! Resolveu amigo ? Poste resultados para que nossa moderação possa dar continuidade ou dar por encerrado o tópico. Abraços e ótimo fim de feriado
Postado Junho 1, 2011 14 anos Fiz igual o amigo toninho santos disse ,olhando a placa de cima pra baixo, é o segundo e o terceiro, até funcionou porem na hora de liga o aparelho ele fica dando uns zumbido tipo os aparelho Siemens antigamente na hora de liga ,ate postei uma foto aki so nao ficou bom o desenho mas creio que dá pra entender .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.