Ir para conteúdo

2630 Contact Service


Posts Recomendados

Chegou um 2630 que ligava, mas com pouco tempo travava...

Dei um banho e fiz uma ressolda, o celular ligou com CONTACT SERVICE...

Fiz uma atualização que parou no meio e o celular não ligava mais...

refiz a ressolda em componentes específicos(http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-53.html#post19443)

E o celular voltou a ligar em contact service...

Fiz uma atualização com a versão 06.82, marcando todas as opções na UFSxHWK inclusive Unlock....

E o celular continua igual...

alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderia postar, o log do aparelho pra nos vermos qual area do software esta corrompida, mas acredito que seja falha no processador e nas memorias, caso não for e vc tenha a j.a.f, tente fazer um desbloqueio, ela restaura melhor do que hwk, use a versão 5.62 que é maior que j.a.f suporta para desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Só reforçando tente passar a 5.20 aki em minha assintencia faz voltar muitos atcs. voltam com essa versao.

Lucas Mota Nunes

tou com um 2630 que chegou com contact service.quando eu vou dar uma flash ele aparece uma mensagem Failed to read SP data.passo a flash mesmo assim.so que ele não faz a ppm.no sinal da flash ele da que o aparelho não responde e não termina a flash.alguma dica?eu uso a mx key.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa sou novo no forum.

Sr antes de fazer valgum post verifique se o mesmo ja ñ tem aberto pos o Sr ja abrio post com mesmo titulo evite fazer postes desnecessarios ok.

De comtinuidade no seu poste aberto http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/27112-nokia-2630-contact-service.html.

Muito obrigado pela sua copeenção Grupo Clan GSM agrade tenha um bom dia.

E seja bem vindo ao Clan GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...