Ir para conteúdo

Procedimento Código de Segurança B3410


Posts Recomendados

amigos to com um aparelho desses aqui do mesmo jeito não consigo remover o codigo de segurança de jeito neum mando ler iformações ele entra em tat mode mais não ler os codigos. ai temtei flash sem resultado,o aparelho não entra em tat mode. alguem sabe como atualizar este aparelho quando ele não entra em tat mode desde já agradeço e bons negocios a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

CAROS AMIGOS

*2767*3855# SIMPLES E FÁCIL

ESSE PROCEDIMENTO TEM NO PROGRAMA DE ORIGINAL DO HWK.

É SÓ LER VLWWWWWWWWWWWWWW

Desculpe Sr. "nefilopes", mas se o Sr. leu o tópico por inteiro verificou que em 3 post foi solicitado já para que o nosso amigo tentasse o seu procedimento de reset. Favor também ler antes de postar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

oi amigo no meu caso fica desse jeito quando eu dou o mobile info

sera que pode ser por que minha box é a tornado e todos os print que olhei é a twister

Senhor, a interface saras não vai interferir não, o que pode esta acontecendo é o seguinte. Verifique se a bateria do aparelho está totalmente carregada, baixe a velocidade em baudtrate e teste novamente.

Poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...