PauloHenriqueCCP Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Ele não estava ligando fiz o reparo pela medusa e voltou a ligar mais agora esta com os imeis zerados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 4 horas atrás, PauloHenriqueCCP disse: Ele não estava ligando fiz o reparo pela medusa e voltou a ligar mais agora esta com os imeis zerados Se tiver a chimera tente passar uma rom pela chimera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Julho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2019 12 horas atrás, Andrade684 disse: Se tiver a chimera tente passar uma rom pela chimera tenho essa ainda não vou ver se um colega meu passa nela pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 passa uma firmware particionada, pelo odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.