Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

• Format
1º Na aba CPU selecione a opção "MTK";

2º Selecione a função "Format";

3º Conecte o telefone na Box;

4º Click no botão "Start";

5º Pressione a tecla "Power";

6º Depois que começar a carregar a barra vermelha você já pode soltar a tecla Power.

7º Será feito uma formatação automática no software do telefone, para reparação do software do mesmo.

Posted Image

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Estou com um Yphonr modelo E030 e na hora de tentar formatar esta dando uma mensagem de erro, segue imagem com erro em vermelho, alguem poderia me informa o que devo fazer?

stelio

[ATTACH=CONFIG]18863[/ATTACH]

Marque a opção NAND.

• 5 meses depois...
Postado

• Format
1º Na aba CPU selecione a opção "MTK";

2º Selecione a função "Format";

3º Conecte o telefone na Box;

4º Click no botão "Start";

5º Pressione a tecla "Power";

6º Depois que começar a carregar a barra vermelha você já pode soltar a tecla Power.

7º Será feito uma formatação automática no software do telefone, para reparação do software do mesmo.

[ATTACH=CONFIG]16217[/ATTACH]

me da uma luz ai amigo Ronysat, ja to com 3 atc aqui com este q5 , formato ele e ele ai depois da famat ele sera o imei.:sad: que faser amigo. sei que este tipo de asunto e ate proibido no forun. mas não quero comentar nada a respeito de imei . so quero saber como formata um Q5 MTK SEM que o imei seija . invalidado . ou corrompido :sad::sad:

Postado

me da uma luz ai amigo Ronysat, ja to com 3 atc aqui com este q5 , formato ele e ele ai depois da famat ele sera o imei.:sad: que faser amigo. sei que este tipo de asunto e ate proibido no forun. mas não quero comentar nada a respeito de imei . so quero saber como formata um Q5 MTK SEM que o imei seija . invalidado . ou corrompido :sad::sad:

Equeci de coloca o print com a versão dele , ele liga normal. mas da IMEI:Invàlido.. me ajueden ai galera .:sad:post-17117-139967680507_thumb.jpgpost-17117-139967680507_thumb.jpg

Postado

sei que este tipo de asunto e ate proibido no forun.

Praticamente você mesmo já responde seu próprio post, atente-se mais Trigo!!!

Mas já temos inúmeros outros tópicos e dicas, mas terá que lê-las tudo atentamente.

Aí vai solucionar seus problemas. Boa sorte!

Postado

Atenção amigos antes de formatar vc tem que sauvar a fleshs pra depois formatar por que se formatar antes vai conromper a fleshs. procedimento ( readflash formata writeflash ). eu sempre formato assim e da serto espero ter ajudado.:namig:

• 1 mês depois...
Postado

eu peguei alguns q5 so estar dando esse erro veja . Initializing... DA_LIB_VER_3.6.7.1 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=13 TXD=23 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6252, HardwareVer:8B00, SoftwareVer:CA05 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Nor Flash ID: 00FF00FF00FF0000 Nand Flash ID: 0000000000000000 Unknow NOR Flash.

q5 mtk erro.rar

Postado

eu peguei alguns q5 so estar dando esse erro veja .

Initializing...

DA_LIB_VER_3.6.7.1

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=13 TXD=23

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

Any errors please select another boot and try again.

BB:6252, HardwareVer:8B00, SoftwareVer:CA05

Loading boot...

INT_SYSRAM_BOOT test completed.

Loading boot...

Boot2 test completed.

Nor Flash ID: 00FF00FF00FF0000

Nand Flash ID: 0000000000000000

Unknow NOR Flash.

Seu aparelho ainda não é suportado pela box

Aguarde novas atualizações!

Abraços e Boa Sorte

• 2 semanas depois...
Postado

eu peguei alguns q5 so estar dando esse erro veja .

Initializing...

DA_LIB_VER_3.6.7.1

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=13 TXD=23

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

Any errors please select another boot and try again.

BB:6252, HardwareVer:8B00, SoftwareVer:CA05

Loading boot...

INT_SYSRAM_BOOT test completed.

Loading boot...

Boot2 test completed.

Nor Flash ID: 00FF00FF00FF0000

Nand Flash ID: 0000000000000000

Unknow NOR Flash.

"Unknow NOR Flash" Só pra saber você já tentou selecionando NAND?

Se não, tente como NAND;

Se sim, realmente a box ainda não suporta seu atc.

• 4 semanas depois...
Postado

amigos por favor me ajudem comprei uma gpg dragon mas não estou conseguindo fazer nada com ela ela conecta e tudo faz a leitura e tudo ler o atc mas qd peço pra ler os codigos de segurança ela ler mas não mostra o que eu quero que e o codigo por favor add aii leoncio_esn@hotmail.com pra dar essa força

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.