Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

sim o cabo e universal sim mais não faz leitura d jeito ne um o aparelho e q5

Amigo, vamos lá...

Tem certeza que o aparelho é SPD? Dê uma olhada no processador e confirme isso!

Qual o problema do aparelho?

Está tentando fazer o procedimento usando o cabo RJ45 ou a placa universal?

Postado

Amigo, vamos lá...

Tem certeza que o aparelho é SPD? Dê uma olhada no processador e confirme isso!

Qual o problema do aparelho?

Está tentando fazer o procedimento usando o cabo RJ45 ou a placa universal?

eu estou usado o cabo universal q vem na box não o cabo rj 45

• 7 meses depois...
Postado

olá amigos eu estou passando por uma grande dificuldade na hora de atualizar aparelhos como q5, gx200 china,ex115 china e etc na plataforma spraedtrum, pois ate hoje nunca conseguir fazer um se que pelo cabo usb, já li todo tópico e ainda estou boiando no assunto, por exemplo na hora de conecta e com ou sem a bateria? Já olhei no gerenciador e não pede para estala os drivers, alguém poderia me dar uma luz ai ? pois eu estou com alguns aparelhos gx200 china que não conecta nem pelo rx tx gund e aparentemente são novos de já obrigado obs: box atualizada v3.15 Enviado de meu GT-I9300 v4.1.1 usando o Tapatalk 2

Postado

olá amigos eu estou passando por uma grande dificuldade na hora de atualizar aparelhos como q5, gx200 china,ex115 china e etc na plataforma spraedtrum, pois ate hoje nunca conseguir fazer um se que pelo cabo usb, já li todo tópico e ainda estou boiando no assunto, por exemplo na hora de conecta e com ou sem a bateria? Já olhei no gerenciador e não pede para estala os drivers, alguém poderia me dar uma luz ai ? pois eu estou com alguns aparelhos gx200 china que não conecta nem pelo rx tx gund e aparentemente são novos de já obrigado obs: box atualizada v3.15

Enviado de meu GT-I9300 v4.1.1 usando o Tapatalk 2

Observando suas citações , analisei que o senhor realmente esta meio perdido.

não se usa gnd na pinagem universal ,somente TX , RX.

Quando estamos com extrema dificuldade no uso de uma ferramenta , como o senhor cita nas entrelinhas.

é de grande valia solicitar suporte tecnico á um moderador da casa para que, o mesmo possa elucidar suas duvidas pertinentes á plataforma SPREADTRUM ou outra caso exista.

Obs: Não é FREE.

att:

NNCOUTO

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor

para ler essa plataforma spread so consegue ler no cabo rj45 e na plaquinha universa soldano o tx e o rx??

Vamos com calma, evite abrir vários tópicos com o mesmo assunto, evitando tópicos desnecessários.

Dê uma olhada no outro tópico que abriu nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/53728-gpg-nao-esta-lendo.html#post273439

• 2 meses depois...
Postado

A gpgdragon me deixa na mão quanto a o processador alguns spd não le o codigo de usuario senha. Após lê a flash e passoword fica: All... E nada de codigo em alguns spd. colsand também...

Postado

A GPGDragon me deixa na mão quanto a o processador alguns SPD não lê o código de usuário senha. Após lê a flash e passoword fica: All... E nada de código em alguns SPD. Colsand também...

Então "djalessandrocosta", esses relatos são bastante vagos, todas BOX uma hora ou outra se tem dificuldades e ou não suporte exato. Agora, recomendo reler nossa área "GPGDragon", como este tópico todo, até de outras área de Box que suportem estes Xing Ling. Precisas analisar a versão de CPU destes SPD que tens problemas e em cima deles, tentarmos achar uma solução. Ah, indico ficar atento as últimas atualizações das mesmas.

Já sobre "CoolSand", é limitado mesmo, mas isso terá que debater em outro tópico, aqui é só SPD.

• 4 semanas depois...
Postado

bom dia a todos estou com o mesmo problema a minha duvida è .alguem conseguiu ler senha de usuario na gpg o procesador spd 6531A quando tento so da (ALL) agradeço a todos

• 8 meses depois...
Postado

Boa tarde pessao,venho aqui pedir a juad de vcs,pq estou muito desatualizado em termos de boxes.A muito tempo não uso,então queria que me dessem uma ajuda de como devo proceder para fazer um flash em um aparelho samsung e1203 na gpg dragon na v_3.47C. estou batendo muito a cebça e não consegui fz!fico muito grato pela resposta!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.