Postado Julho 17, 2019 7 anos Boa tarde. Tenho um j730 que o cliente solicitou a troca da tela, ele ja tinha feito a instalação da rom por conta do touch ter parado na atualização, mas agora quer voltar a original, alguem consegue me ajudar? Tentei instalar duas que encontrei na internet mas da fail.
Postado Julho 17, 2019 7 anos Autor 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: Boa tarde, Qual o binário do seu aparelho e a letra no final? Esta com a combination da clansoft,não sei como verificar pois o modo revecori fica diferente.
Postado Julho 17, 2019 7 anos @Djalmo Coloca em download e me posta uma imagem bem nítida das informações do topo esquerdo superior
Postado Julho 17, 2019 7 anos Autor 24 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @Djalmo Coloca em download e me posta uma imagem bem nítida das informações do topo esquerdo superior Team Win Recovery Project 3.2.1-1ashyx
Postado Julho 17, 2019 7 anos Isso é o modo recovery, amigo Para por em modo download é Vol +, botão home e Power.
Postado Julho 18, 2019 7 anos Autor 15 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Isso é o modo recovery, amigo Para por em modo download é Vol +, botão home e Power. Desculpa, confundi, volume - para modo dowload.
Postado Julho 18, 2019 7 anos Não dá pra enxergar a última linha, mas veja aí, aparece um B e um número na frente, qual esse número?
Postado Julho 18, 2019 7 anos Autor 17 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Não dá pra enxergar a última linha, mas veja aí, aparece um B e um número na frente, qual esse número? B:6 K:3 S:4
Postado Julho 18, 2019 7 anos No ClanSoft temos a firmware mais recente e uma downgrade: Android 9 U6 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5342 Android 8.1 U6 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5587
Postado Março 23, 2020 6 anos estou com um atc com o binario 8 alguem sabe algum metodo de fazer o downgrade ?
Postado Março 23, 2020 6 anos 53 minutos atrás, rhicardho-inforcell disse: estou com um atc com o binario 8 alguem sabe algum metodo de fazer o downgrade ? Não existe downgrade para esse binário, lembrando que esse atc não da mais problema no touch.
Postado Março 23, 2020 6 anos 12 minutos atrás, Jay PI disse: Não existe downgrade para esse binário, lembrando que esse atc não da mais problema no touch. amigo estou com um atc desse na loja, sem o touch pega, ta att no binario 8, tentei de varias formas e varias rom fazer dowgrade, mas sempre da erro tentei custon rom nem assim o touch pega, fora que com custon rom nao pega chip, ja com com att no android 9 so mostra 16gb de memoria no cell e se eu da reset o aparelho n inicia fica so na tela sa samsung, tenho que passa so o arquivo ap pra inicia de novo.
Postado Março 23, 2020 6 anos 1 hora atrás, rhicardho-inforcell disse: amigo estou com um atc desse na loja, sem o touch pega, ta att no binario 8, tentei de varias formas e varias rom fazer dowgrade, mas sempre da erro tentei custon rom nem assim o touch pega, fora que com custon rom nao pega chip, ja com com att no android 9 so mostra 16gb de memoria no cell e se eu da reset o aparelho n inicia fica so na tela sa samsung, tenho que passa so o arquivo ap pra inicia de novo. Troca essa tela, esse aparelho não dá mais problema de touch.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora