Postado Julho 15, 2019 5 anos G530 fica com tela branca quando pressiona a tela para colar, o lcd é outro aparelho entrou para trocar o mesmo. Percebi que ele tem um diodo no lcd que é bem mais saltado que no lcd original,ja pedi mais de 4 LCD e todos sao da mesma forma,alguem com o mesmo problema e possivel solucao?
Postado Julho 15, 2019 5 anos Amigo, eu costumo isolar bem a parte dos componentes no LCD e tambem afundo o alojamento dos componentes na carçaca do aparelho com uma retificadora. Vou caçar uma foto aqui pra te mandar.
Postado Julho 15, 2019 5 anos Os LCD q tem vindo está péssimo, faça como eles falaram, isola também o flex do backight pq ele q encosta no flex do touch e acaba ficando branco. Mas nem sempre pode dar certo.
Postado Julho 15, 2019 5 anos Autor Entao,impressionante como esta vindo com essa qualidade,nunca dava problema,agora esta essa pinóia!!
Postado Julho 16, 2019 5 anos Qualidade baixa do display mas você isolando bem com capton até nos componentes do flex do touch da una amenizada
Postado Julho 16, 2019 5 anos comigo aconteceu a mesma coisa, ai eu isolei td atras aonde vai os flex, nao deu problema mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.