Postado Julho 12, 2019 5 anos Boa tarde, estou em busca da pinagem pra fazer o reparo de boot desse xt1710-07 seja pela UMT seja pela MEDUSA PRO tenho ambas e não estou conseguindo colocálo no modo EDL já comprei o cabo EDL mas não serviu de nada. moto z2 play
Postado Julho 13, 2019 5 anos Amigo pela umt no módulo qcfire tem esse modelo pra fazer reparo de boot da uma olhada lá
Postado Fevereiro 6, 2020 5 anos Estou com o mesmo problema... tento pela UMT pelo modulo qcfire só que não identifica o aparelho via fastboot.
Postado Fevereiro 6, 2020 5 anos e porque o qfire repara boot quando ele esta brickado , motorola so entra em edl mode quando esta brickado pelo fastboot voce consegue passar pela umt , uni android , e rsd tambem o lenovo moto smart
Postado Fevereiro 6, 2020 5 anos Pelo Lenovo Moto Smart da falha no meio do processo. Na UMT não consigo como disse acima ( não reconhece via fastboot), já a UFI identifica. RSD tbm nao reconhece do disponitivo. Pela UNI android ainda nao tentei.
Postado Fevereiro 6, 2020 5 anos entao na umt nao e pelo qc fire e pelo ultimate multi tool gsm na aba motorola
Postado Abril 12, 2022 3 anos Em 06/02/2020 em 15:32, willian disse: faz tp pra fazer pela umt. Como faz ? Ou teria pinout dele medusa ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.