Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado

Baixei esta versão, v3.24, v3.25 e 3.26 só que no meu computador abre e fecha o programa, não tem antivirus, tentei winxp, win7 .

Bom dia!

Entenda, tópico fixo "Atualizações Box GPGDragon" é só para Notas das atualizações e anexos, nada de postar lá dúvidas.

Para isso que existe este aqui para onde tivemos que mover seu post.

Assim, lhe convidamos a ler todo este tópico primeiro, após tendo dificuldades, poste aqui e todos irão lhe ajudar.

Postado

Baixei esta versão, v3.24, v3.25 e 3.26 só que no meu computador abre e fecha o programa, não tem antivirus, tentei winxp, win7 .

Olá. não estou localizando a v3,26 teria como você postar, pois não achei no servidor da gpg. obrigado

Postado
  • Autor

Olá. não estou localizando a v3,26 teria como você postar, pois não achei no servidor da gpg. obrigado

O que procura esta no link abaixo, e para que não abra mais postes desnecessários, os links estão todos funcionando, lembrando, antes de instalar desative o ant vírus.

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/gpgdragon-291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-8.html#post284376

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.