Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

1º Baixe o Software de uma versão mais nova no link abaixo:

GPG DRAGON

2º Extraia os arquivos baixados em uma pasta de sua preferência.

Posted Image

3º Conecte a Box e instale os drivers que podem ser baixados no link abaixo:

drivers box GPG DRAGON

Quando a box pedir pra instalar os drivers, você seleciona a pasta que você baixou e extraiu os drivers.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

4º Execulte o aplicativo e selecione a porta correta a qual sua box está conectada(no meu caso é a porta 4)

Posted Image

5º Baixe a Firmware do link abaixo na versão mais nova da box:

Firmware GPG DRAGON

6º Extraia os arquivos da firmware que você baixou, e com a Box conectada execute o aplicativo "Flasher".Exemplo:

Posted Image

Depois de realizar esse procedimento, sua box estará instalada e pronta para ser usada!

• 1 mês depois...
Postado

amigo Rony Sat, estou com um pouco de dificuldades,na instalação da minha box. fix todo o procedimento citado por vc no poster.. Não Tô conseguindo instala os Drives. a box não ta pedindo, ai tentei instala lá em gerenciador de dispositivo ,seleciono a pasta em que esta o drive mas a bixa não encontra. baixei a versão 1.51 selecionei a porta com diretinho,(no caso a COM 53) ai ta dando uma msg de erro post-10234-139967499681_thumb.jpg A instalação dela tem que esta conectado Online?

Postado
  • Autor

amigo Rony Sat, estou com um pouco de dificuldades,na instalação da minha box.

fix todo o procedimento citado por vc no poster..

Não Tô conseguindo instala os Drives.

a box não ta pedindo, ai tentei instala lá em gerenciador de dispositivo ,seleciono a pasta em que esta o drive mas a bixa não encontra.

baixei a versão 1.51 selecionei a porta com diretinho,(no caso a COM 53)

ai ta dando uma msg de erro

[ATTACH=CONFIG]16983[/ATTACH]

A instalação dela tem que esta conectado Online?

Procedimento já postado aqui na fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14513-solu%E7%E3o-erro-1-51-not-valid-floating-point-value.html

• 1 mês depois...
Postado

Ola a todos eu não consigo atualizar a firmware da minha box ela instalou os driver corretamente mas na hora de atualizar a firmware da erro

Amigo, esse print tá muito pequeno, impossível de ler...

se poder tirar um novo print(maior)...

Fica mais fácil de ajudar...

Abraços e Boa Sorte

Postado

Ola a todos eu não consigo atualizar a firmware da minha box ela instalou os driver corretamente mas na hora de atualizar a firmware da erro

Veja esse vídeo, foi feita a instalação e o update do firmware para as versões mais novas.

Firmware 2.00

Software 2.03

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/gpgdragon/17152-videos-gpgdragon-2.html#post97350

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bruno conseguiu estalar o firmware da sua box?

• 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Initializing... DA_LIB_VER_3.6.7.1 It is sensing the pinout fast... D-=2 D+=3 Searching commport...please wait... Connecting... Error: Your software has been restricted. esta dado esse erro por favor me ajudem Spd USB-to-Serial=COM5 Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6600700900005A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 is ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6600L7 Flash: NOR_M36C0W6050T0 setting the Flash Parameters... Settings have been completed! Reading FileSystem info... File System Ver: 0A IMEI 1=355xxxxxxxxxxxx IMEI 2=355xxxxxxxxxxxx --------NOR_FLASH_CONFIG-------- Flash Bank count=0 EFS sector count=135 File sector count=0 Sector size=0x00000000 Flash start addr=0x00000000 Flash size=0x00800000 Fix NV addr=0x0000004A Product information addr=0x004F0000 MMI resource addr=0x00000000 ------Auto Format Address------- Start=0x00000000 Size =0x004F0000 Read FS info...done

• 2 semanas depois...
Postado

valeu, funcionou perfeitamente!!!!!!!!!!!!!

Bem vindo ao fórum amigo.

Da próxima vez simplesmente clique em obrigado no canto esquerdo do post a qual vc queira agradecer para evitar post sem conteúdo.

Bom trabalho.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

BOA NOITE, NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR MINHA BOX, PEDE O Nº DO SERIAL MAI ELA VEIO SEM, COMO FAÇO?

DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.

É proibido postar com a tecla caps lock ativada, peço sua compreensão.

Postado

tambem estou com um problema parecido, até ontem estava utilizando minha gpg normalmente daí baixei a atualização 2.12 e extrai, quando fui executar apareceu essa mensagem post-31999-139967751349_thumb.jpg depois disso nenhuma versáo abri só apareci essa mensagem

Postado
  • Autor

Galera estou com problemas na instalação da dragon,nao consigo abrir a box, olhem as imagens ! [ATTACH=CONFIG]27788[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27789[/ATTACH] oq eu façoo??? usoo emulador do xp no windows 7"!

tambem estou com um problema parecido, até ontem estava utilizando minha gpg normalmente daí baixei a atualização 2.12 e extrai, quando fui executar apareceu essa mensagem [ATTACH=CONFIG]27791[/ATTACH] depois disso nenhuma versáo abri só apareci essa mensagem

Quando for baixar o arquivo desative o ant virus, e quando instalar configura o ant virus para que o mesmo não delete o programa.

Postado

O problema é que minha box veio com o nº de 9 digitos e não de oito, deve ser por isso que não estou conseguindo, e agora será que tem outro jeito; aguardo a ajuda dos amigos e desde já muito obrigado.

Postado

O problema é que minha box veio com o nº de 9 digitos e não de oito, deve ser por isso que não estou conseguindo, e agora será que tem outro jeito;

aguardo a ajuda dos amigos e desde já muito obrigado.

Amigo meu noot, ta sem antivirus ainda, acredito q seje outro problema, ela funcionava antes em outro pc, é só nesse que deu isso, será que pode ser o emulador ?

• 5 meses depois...
Postado

Boa noite Hoje recebi minha dragon, tentei instalar conforme a orientação do inicio do tópico... bem, achei muito simplificada a primeira tela do programa da box... olhando esse print algum amigo poderia me falar se está tudo correto?? post-57759-139967838176_thumb.jpg

Postado

Boa noite Hoje recebi minha dragon, tentei instalar conforme a orientação do inicio do tópico... bem, achei muito simplificada a primeira tela do programa da box... olhando esse print algum amigo poderia me falar se está tudo correto??

[ATTACH=CONFIG]31963[/ATTACH]

Boa noite "EugenioNegreiros", sim está certo, porém já há versão alternativa superior, mas vou lhe explicar algo:

* Último pacote de atualização é este v2.13, baixe e instale: Ver Post

* Os demais são atualizações independentes, como este que está no PRINT, podem ser também baixadas e usadas a novas funções.

* Para atualizar firmware da Caixa, pode ir diretamente a esta, e seguir passos já deixados no fórum: Ver Post

Lembre-se, já fostes alertado, olhar data de última postagem (30 dias é a validade a debates),

mas vamos lhe ajudar neste ainda, fique a vontade e boa sorte!

• 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.