Postado Julho 10, 2019 5 anos ola, estou com um g610m j7 prime que nao le os 2 chips, qdo digito *#06# da a seguinte mensagem sm-g610m is not supported on show imei, ja consultei a black list e esta ok, na configuração no imei slot 1 e 2 da como desconhecido, ja fiz ressolda na placa e software, alguem tem a solução, desde ja obrigado
Postado Julho 10, 2019 5 anos Bom dia amigo passa uma combination nele elas resolvem esses problemas... se mesmo assim continuar veja se não encontra uma efs ou nvm pra jogar nele não est´á reconhecendo os chips pois o IMEI nele está nulo
Postado Julho 11, 2019 5 anos Autor ola, consegui fazer o atc ler os chips mas nao esta dando rede ainda, percebi qdo digito *#06# aparece os dois imeis mas nao aparece o SN, o que posso fazer pra resolver
Postado Julho 11, 2019 5 anos 3 horas atrás, novaes disse: ola, consegui fazer o atc ler os chips mas nao esta dando rede ainda, percebi qdo digito *#06# aparece os dois imeis mas nao aparece o SN, o que posso fazer pra resolver Ola,amigo baixa a última versão disponível no Clan Soft e passa no mesmo e veja se o SN do mesmo volta ao normal.
Postado Novembro 5, 2019 5 anos Em 12/07/2019 em 11:52, novaes disse: passei a ultima versao e mesmo assim nao voltou o SN conseguiu resolver a questão do j7 prime que não lê os cartões sim ? estou com um aparelho com o mesmo defeito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.