Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos enfim venho por meio deste topico tentar esclareçer algumas duvidas...comprei a box ufs+hwk por que o meu vendedor me garantiu que a box fazia n95... Mais enfim fui fazer desbloqueio pelo jaf no tp 2.0 zuela e o que aconteçeu! MATEI 2 N95 sendo que nao foi feito backup dele... ENTAO mandei o aparelho para telecelula para tentar repará-lo....ai passados alguns dias eu peguei + 2 aparelhos pra tentar fazer de outra forma pois me disseram que eu estava fazendo de forma errada...fiz o backup certinho talz.. pelo jaf no tp 1.0!Então tentei novamente o desbloqueio e PAM + 1 n95 morto! E o melhor fui tentar passar a PM e o Backup e NADAAAAAA! nao quis funcionar..por isso venho atraves desse topico pedir ajuda de voces... 1 - É possivel desbloquear N95 pela UFS+HWK ? (OBS: tentei usar o cinek 1.0 , Mais o aparelho na segunda parte nunca é reconheçido). 2 - Qual a forma certa de fazer Backup dos aparelhos para que quando PM danificadas ??? OBS : Os erros eram : Nao aceitava chip nenhum...E ficava apareçendo entre em contato com o varejista...

Postado

Com certeza Sr joão é sempre bom ter um suporte adequado e usar ferramentas original pois o barato sai caro, amigo rfaelcouto esses SW free sempre dão esse tipo de problema fica aí o aviso ... .

Postado

O que acontece é o seguinte, A galera esta fazendo backup da PM, E em certos casos a mesma não é o suficiente, Sendo necessário Backup da RPL.

Antes de faça o backup de tudo (PRINCIPALMENTE DA RPL) sem ela não terá sucesso.

Apesar de não dá Suporte a Software Crackeados, Eu adianto que com os originais isso também pode acontecer, O que temos a fazer é sempre se prevenir do pior.

Lembrando também, Certos N95, Principalmente o de 8G é necessário mais que 5V. Então retiramos a câmera e o display, assim o Software não vai parar no meio do processo, Boa Sorte.

Postado
  • Autor

Certo feito isso posso reparar pm danificadas certo??? e agora...o desbloqueio..alguem já conseguiu com alguma versao e possa postar esclarecimentos???N95 -RM 159 ou 160 ? Alguem já fez? vlw

Postado

Só para resaltar, mesmo tendo equipamentos originais deve ser feito os devidos BKPs, pois o mesmo também pode ocorrer algum problema como os softwares free. Entao free ou crack sempre é bom previnir antes. E sempre fazer um BKP paraevitar problemas maiores.

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.