Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola pessoal estou com um GPS aqui Sti 4010 tava configurando conseguir destrava coloquei o iGo nele mais fui mexe na memória interna(flash disk) nele para pode muda o menu! segui um tutorial de outro fórum deu um erro no começo quando dei reset apareceu uma mensagem Shell no full erro 01 então pesquisei isso e os cara diziam que eu tinha que coloca a Fw Completa do aparelho Conseguir acha na net os 4 arquivos.cab instalei nele foi um sucesso, pensando que eu tinha tudo o que precisava fui tenta personaliza ele novamente mais só que agora ele liga mais não entra no menu já tentei coloca a mesma Fw completa dou um sim para todos mais depois aparece a mensagem (O arquivo"MainPage.exe"Não foi copiado com êxito, tentar novamente?) ai eu coloco sim mais volta aparece coloquei sim umas 300 vezes e nada ai eu achei um arquivo só não iria fazer diferença ai coloquei a Opção Não Mais logo em seguida aparece outra mensagem dizendo que o PhotoExplorer.exe mão foi copiado com êxito tento de novo copia o mesmo mais nada depois coloco não de novo apareceu outra mensagem o arquivo USB Plugin.exe não foi copiado e ele também não da pra copia de êxito nenhum tento e nada coloco não e vai carregando a barrinha tudo isso acontece quando estou passando a Fw da pasta Shell Ou seja esse 3 arquivo não da pra copia apos passa por esse 3 arquivo o processo continua passando Flash disk/game não da nenhum erro mais só que depois trava quando termina de copia os arquivo e pasta da Flash disk na e ta escrito assim Gravando Informações para Remover Programas Pensei que isso fosse do processo mais não deixei ele no carregado e fui dormi quando acordei pra trabalhar tava na mesma, e o pior que o GPS nem é meu ai danou-se cansei de pesquisa na net como formata a flash disk desse aparelho acho que formatando posso taca a Fw novamente ou então baixar o Backup da Flash disk completa e tenta repara isso amigos estou perdido não sei o que fazer!!!! Se alguém pode me ajuda nessa ficarei muito grato a vocês e a todos do Fórum

• 1 ano depois...
Postado

Este procedimento deixa o aparelho novo, caso tenham feito alguma caquinha, e só seguir este tuto e baixar os arquivos! No meio do tuto tem o end para baixar o Firmware no proprio site da STI, que deus me livre nunca mais compro nada deles ainda bem que os japoneses de la não são como o daqui aff que porcaria de Gps! Procedimento para atualizacao de Firmware e Mapa do GPS STI GP4010: xxx

Postado

... Procedimento para atualizacao de Firmware e Mapa do GPS STI GP4010: xxx

Boa noite "groo1971", lendo sua postagem na área de apresentações, lhe dizemos que ficamos contente em ver que agora irá participar e tudo mais, faça isso mesmo, você é bem-vindo certamente, seja com dúvidas e ou colaborando com soluções.

Porém temos que nos adaptar a algumas pequenas normas e ou digamos regras:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Enfim, como não postar em tópicos que ficarem mais de 30 dias inativos, ou seja, este estava a anos!

Além de não postar conteúdo repetido em vários tópicos, retirado, pois postou o mesmo neste: GPS sti GP 4010

Anexar contatos, links e ou sites externos sem autorização entre outros.

Certo! No mais fique a vontade, demais áreas do fórum abertas, abraço!

Sem mais, por tudo dito e encaminhado:

Este tópico encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.