Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde,

Tenho tido alguns problemas quando tento realizar buscas por exemplo, utilizando somente o modelo do telefone. Ex: "N95".

Não sei se trata-se do modelo de busca deste fórum ou não, é que também participo de outros fóruns e buscando somente pelo modelo do telefone fica bem mais facil a procura do que por exemplo buscar por "N95 não carrega", pois as vezes a solução está em um tópico ao qual o usuário não aborda a falha como "não carrega".

Deixo aqui uma sugestão para um futuro aperfeiçoamento do serviço de busca dentro do forum.

Atenciosamente,

Postado

Sim, Sem duvidas. Eu já tinha observado isso porém esqueci de avisar ao Ary. No mais você já nos prestigiou com à sugestão. Obrigado.

Boa Tarde,

Tenho tido alguns problemas quando tento realizar buscas por exemplo, utilizando somente o modelo do telefone. Ex: "N95".

Não sei se trata-se do modelo de busca deste fórum ou não, é que também participo de outros fóruns e buscando somente pelo modelo do telefone fica bem mais facil a procura do que por exemplo buscar por "N95 não carrega", pois as vezes a solução está em um tópico ao qual o usuário não aborda a falha como "não carrega".

Deixo aqui uma sugestão para um futuro aperfeiçoamento do serviço de busca dentro do forum.

Atenciosamente,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.