Postado Dezembro 25, 2010 14 anos eu na minha loja vendo modem da nokia,desbloquiado,eu vendi um para um cilente que tem um notbook com windows 7 64bits mas nenhum que eu vendo roda no pc do mesmo,mas nas especificacoes do modem diz que roda no windows7,se alguem tiver alguma dica poste por favor!
Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos Autor eu fui atras da resposta e achei: na verdade ele so roda em 32 bits
Postado Outubro 14, 2011 13 anos eu fui atras da resposta e achei: na verdade ele so roda em 32 bits Nosssaaa rapaz vc me ajudou demais, vendo modem aki na loja, e alguns pc naum aceita, esses com windows 7, agora q vc me informou que ele so roda com 35 bits
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Você quer saber se o seu computador roda um sistema operacional de 64bits ou 32 bits certo ? Se for isso, é simples: Menos de 3GB de RAM recomenda-se 32bits Mais de 3GB de RAM recomenda-se 64bits (3GB é o minimo, na verdade recomenda-se 4GB de RAM) espero ter ajudado abraço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.