Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal, não encontrei um lugar apropriado por isso postei aqui que achei mais correto... Não sei se os senhores conhecem essas caixinhas de som importadas... post-23406-139967485128_thumb.jpg é que chegou uma aqui na loja, ao colocar o pen drive nela inicia a música e para. alguém conhece alguma coisa sobre essas caixinhas que possa me passar algo.

Postado

tenho uma que dei ao meu filho para ele para de ligar o som de casa e ficar só no quarto dele kkk...Mais voltando ao assunto do típico voce já testou as entradas de cartão para ver se ele apresenta o mesmo de feito se não apresentar o defeito,pode estar na entrada fêmea da usb do som testa a continuidade e posta resultados.Pois essas entradas são muito frágeis.

Postado
  • Autor

tenho uma que dei ao meu filho para ele para de ligar o som de casa e ficar só no quarto dele kkk...Mais voltando ao assunto do típico voce já testou as entradas de cartão para ver se ele apresenta o mesmo de feito se não apresentar o defeito,pode estar na entrada fêmea da usb do som testa a continuidade e posta resultados.Pois essas entradas são muito frágeis.

Ao desmontar percebi que haviam alguns contatos com soldas frias, fiz um pequeno trabalho de ressolda nos componentes com cuidados, pois são bem sensíveis

e voltou a funcionar com perfeição

• 6 meses depois...
Postado

Senhor Waldercell entendo sua dedicação em ajudar o próximo,mais olhe bem a data do tópico.

Aqui no Clan GSM fica proibido responder tópico com mais de 30 dias.

Caso vossa pessoa tenha alguma dúvida leia no link abaixo.

Grupo ClanGSM

Conta Com Vossa Colaboração e Compreensão.

Do mais

Tópico Encerrado!!

Posted Image

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.