Ir para conteúdo

Featured Replies

• 5 semanas depois...
  • Respostas 62
  • Visualizações 18.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

C3050_UNLOCKED_EEPROM_USTPRO

Bom dia

Estou com um problema, estou com um e2210L da Claro e preciso dos arquivos e procedimentos para a recuperação dele. Epron e Flash. Possuo a UST PRO II.

O aparelho não liga, Fiz algumas flashes, mas eu acho que o arquivo está errado. Agradeço a todos.

Postado

Bom dia

Estou com um problema, estou com um e2210L da Claro e preciso dos arquivos e procedimentos para a recuperação dele. Epron e Flash. Possuo a UST PRO II.

O aparelho não liga, Fiz algumas flashes, mas eu acho que o arquivo está errado. Agradeço a todos.

Para o e2210L ano tem o arquivo, já tinha entrado nesse topico. posso usar outro?

Obrigado

Postado

Eu fiz este procedimento em 03 atcs que tbm eram E2210L utilizando essa versão postada no site, a atualização ocorreu com sucesso e os aparelhos já estão com os clientes. Tente com essa flash e, caso não consiga me infome, que eu posto a flash dessa versão.

Postado

Eu fiz este procedimento em 03 atcs que tbm eram E2210L utilizando essa versão postada no site, a atualização ocorreu com sucesso e os aparelhos já estão com os clientes. Tente com essa flash e, caso não consiga me infome, que eu posto a flash dessa versão.

Boa noite, você poderia postar exatamente os detalhes de como fazer a flash. Tenho que ter o eepron também. Não consigo mais realizar a flash novamente. Ele chega a abrir o pre loader e trava. Não sei mesmo o que fazer mais . Estou selecionando os arquivos flash e eepron que peguei do site suporte e clico em "Make Jobs.

Grato

Postado

Faça o seguinte, passe somente o eprom e depois passe a flash. O epron é encontrado aqui no site mesmo. Eu havia tentado passar a flash e o eprom juntos, mas o programa passa uma e depois trava. (sinceramente não sei se o problema é só comigo). Mas os procedimentos são os seguintes,

1º) Marque a opção do arquivo o qual deseja utilizar;

2º) Selecione o arquivo que deseja inserir no atc;

3º) Clique em "Do Jobs".

Obs.: Após a flash os atcs estavam com o imei "zerado". Mas foi solucionado em "Rebuild Imei".

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.