Ir para conteúdo

LG Shine sem rede


NettCell

Posts Recomendados

olá caros colegas do clan, sou lojista e não tenho equipamento profissional, realizo desbloqueios via código e esse aparelho citado após desbloqueio, mostra a mensagem "sem rede" creio se tratar de um aprelho quadriband apesar de ser da vivo, se alguem tiver uma solução ou opinião a respeito eu agradeço. Lembrando que o aparelho não se encontra com restrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do desbloqueio ele estava com rede normal?

O lg me970 ele é Tri-band, mas por ele ser da vivo dependendo da sua região ele pega tods as operadoras, tenta dar um reset nele e faça o test:2945#*# vai ate a opção Factory Reset.

Aguardo respostas...

Já havia feito o factory reset sem sucesso, continua sem Rede. nates Funcionava normalmente na vivo.

algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza o Srº terá que aplicar uma flash nele, deve ter dado algum erro no Soft quando foi efetuado desbloqueio... Se ele pegava rede antes vai ser soft, agora se não pegava ae pode ser a antena interna que pode estar danificada... Reveja as configurações se estão corretas; Menu--->Conf.--->Rede e busca rede e registra pra ver se da certo.. Aguardo Respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza o Srº terá que aplicar uma flash nele, deve ter dado algum erro no Soft quando foi efetuado desbloqueio...

Se ele pegava rede antes vai ser soft, agora se não pegava ae pode ser a antena interna que pode estar danificada...

Reveja as configurações se estão corretas; Menu--->Conf.--->Rede e busca rede e registra pra ver se da certo..

Aguardo Respostas..

Tudo já foi feito, ele diz que a rede encontra-se indisponível,

menos a flash, pois não possuo equipamento para faze-lo!

mas obrigado por tentar ajudar!

Por mim Tópico encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...