Postado Dezembro 18, 2010 15 anos caros amigo fui fazer format mo bak modelo bk mp 1397 pela spiderman depois do format fica só piscando a versao dele esta na imagem
Postado Dezembro 18, 2010 15 anos caros amigo fui fazer format mo bak modelo bk mp 1397 pela spiderman depois do format fica só piscando a versao dele esta na imagem Amigo em que estado ele chegou pra você.
Postado Dezembro 18, 2010 15 anos Autor desculpa tenho que aprende muito ainda a psta imagem http://www.clangsm.net/Upload/images/imagemsfs.bmp
Postado Dezembro 18, 2010 15 anos Autor ele ligava mas depois de 20 minutos desliga sozinho ou a vezes quando fazia uma ligaçao desligava
Postado Dezembro 18, 2010 15 anos ele ligava mas depois de 20 minutos desliga sozinho ou a vezes quando fazia uma ligação desligava A primeira coisa afazer antes de realizar qualquer procedimento na spiderman, é fazer o backup, se ao formatar ele apagar, você terá como reparar ele. Antes de fazer a formatação nele, você fez o backup?
Postado Dezembro 18, 2010 15 anos ele ligava mas depois de 20 minutos desliga sozinho ou a vezes quando fazia uma ligaçao desligava Amigo Tava com problema parecido foi feito so a troca da bateria !!! aparelho funcionando normal.! coloque uma bateria do nokia Original !! Obs: mais pra isso precisa volta o aparelho.!! com o backp ou outra firmware
Postado Dezembro 19, 2010 15 anos caros amigo fui fazer format mo bak modelo bk mp 1397 pela spiderman depois do format fica só piscando a versao dele esta na imagem Boa noite !! amigo sem complicação para reparar o aparelho.. somente procure outra firmware mesma versão faça o backuo e reinstale no atc com problema .. a firmware do mesmo ja não serve para uso.. pois a mesam ja esta corrompida mesmo antes do senhor formata-la.. espero ter ajudado..
Postado Dezembro 20, 2010 15 anos Autor amigo vinicius e ronysat eu fiz backup fiz firmware mas nao deu certo eu já pedi firmware dele aqui no forum na area certa mas ainda nao tive resposta mas quem puder ne ajuda agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.