Postado Junho 27, 2019 6 anos Alguem sabe como fazer root no j4 plus sm-j415g ? alguem me ajudar nao consigo Desativar o Rmm e o OEM nao abilitar no 8.1 alguma solução .
Postado Junho 27, 2019 6 anos Boa tarde, segue link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=ROOT+SM-J415F+BINARY+U2+ANDROID+9+VIA+MAGISK
Postado Junho 27, 2019 6 anos Para agradecer basta usar o botão de gostei ou obrigado, em formato de coração no lado direito do post. Isso também ajuda na reputação dos membros.
Postado Junho 27, 2019 6 anos Isso, o Clan Soft é um servidor de downloads de procedimentos e firmwares, vale muito a pena assinar, procedimentos e firmwares em primeira mão, arquivos testados por vários técnicos do Brasil, e velocidade máxima para download. Aqui tem os planos e valores: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=packages Como disse, o serviço é muito bom, e os preços são muito baixos analisando que com um ou dois serviços você tira o valor da assinatura
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.