Postado Junho 22, 2019 5 anos Bom dia amigos Trago este aparelho que ao iniciar vai direto pra tela de recoveri, aparelho entrou pra troca de frontal, Alguém já passou por isso? WhatsApp Video 2019-06-21 at 17.27.37.mp4
Postado Junho 23, 2019 5 anos Vc já verificou ou botões possíveis oxidação verifique o conector de carga também meu brother Editado Junho 25, 2019 5 anos por Cristiano de Moraes
Postado Junho 23, 2019 5 anos Tentou repassar a rom do aparelho? Vejo que antes de entrar em recovery ocorre um erro no android.. talvez seja um arquivo corrompido.. Na maioria dos casos os bricks vão direto para o modo edl.. caso faça isso e não resolva, usa o app samsung300k e tenta sair do modo recovery por lá.. caso não haja solução tente um hard reset após isso.. é o que eu tentaria de início.. abraços.
Postado Junho 23, 2019 5 anos Autor Não consegui colocar em modo dowload, tem alguma outra forma de fazer?
Postado Junho 24, 2019 5 anos Autor Em 23/06/2019 em 09:54, bryanfellipe disse: Tentou repassar a rom do aparelho? Vejo que antes de entrar em recovery ocorre um erro no android.. talvez seja um arquivo corrompido.. Na maioria dos casos os bricks vão direto para o modo edl.. caso faça isso e não resolva, usa o app samsung300k e tenta sair do modo recovery por lá.. caso não haja solução tente um hard reset após isso.. é o que eu tentaria de início.. abraços. Amigo, tentei passar a rom, o procedimento passa liso, mas volta ao mesmo problema, o aparelho não entrava em modo dowload pois o conetor esta ruim. O Hard Reset tbm não funciona, aparece fail to open recovery_cause. Caso tenha alguma sugestão agradeço.
Postado Junho 24, 2019 5 anos Autor 1 minuto atrás, Aldinei Jose disse: tentou com outra tela? pois foi depois de trocar que ocorreu ne Vou tentar!!! Obrigado.
Postado Junho 24, 2019 5 anos Autor 2 horas atrás, Djalmo disse: Vou tentar!!! Obrigado. Apresenta o mesmo problema.
Postado Junho 24, 2019 5 anos Autor Não consegui passar mais a original, alguém teria a firmeware original pra eu tentar?
Postado Junho 24, 2019 5 anos olá amigo tudo bem ? ele não entra em modo download? poderia colocar uma foto do modo recovery por favor? caso precise da rom mas atualizada irá encontrar no clansoft.
Postado Junho 25, 2019 5 anos Autor 14 horas atrás, dkrevol disse: olá amigo tudo bem ? ele não entra em modo download? poderia colocar uma foto do modo recovery por favor? caso precise da rom mas atualizada irá encontrar no clansoft.
Postado Julho 6, 2019 5 anos Em 25/06/2019 em 10:57, Djalmo disse: É amigo, isso é erro no recovery, diz que o diretório não existe, corrompido.. Tentou passar rom particionada com pit? Passa essa na última versão do android e olha se resolve.. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5588
Postado Julho 7, 2019 5 anos Em 23/06/2019 em 17:01, Hunnoren disse: O aparelho entra em modo download ? O meu j6gtv600 não entra em modo download alguém tem alguma sugestão
Postado Julho 8, 2019 5 anos Autor Em 07/07/2019 em 11:39, henriquelizo02 disse: O meu j6gtv600 não entra em modo download alguém tem alguma sugestão Amigo, segura os botões de volume mais e menos e conecta no cabo usb, se não entrar tenta trocar o conector, no meu caso resolveu.
Postado Julho 8, 2019 5 anos Autor Em 06/07/2019 em 12:29, bryanfellipe disse: É amigo, isso é erro no recovery, diz que o diretório não existe, corrompido.. Tentou passar rom particionada com pit? Passa essa na última versão do android e olha se resolve.. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5588 Este link não abre pra dowload, teria outro?
Postado Julho 8, 2019 5 anos 1 hora atrás, Djalmo disse: Este link não abre pra dowload, teria outro? Link funcionando perfeitamente amigo, único problema é o limite de downloads do Google Drive para isso tem duas soluções: 1 - Baixar pelo link alternativo 2 - Fazer esse tutorial para baixar pelo GDrive: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=articles&b=article&id=4
Postado Julho 10, 2019 5 anos Em 07/07/2019 em 11:39, henriquelizo02 disse: O meu j6gtv600 não entra em modo download alguém tem alguma sugestão Amigo tenta pelo samsung 300k tools, é uma ferramenta que ajuda a colocar o cel em modo download.. agora seu caso tem que ter mais detalhes.. ele liga? Me diz os procedimentos e a situação em que se encontra seu aparelho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.