Postado Junho 19, 2019 5 anos boa tarde,estou com um lg k220 que os microfones nao funcionam,nao consegui o esquema eletrico,alguma ajuda
Postado Junho 19, 2019 5 anos 9 minutos atrás, victor garcia disse: boa tarde,estou com um lg k220 que os microfones nao funcionam,nao consegui o esquema eletrico,alguma ajuda boa tarde vitor garcia,post uma imagem com boa qualidade da pci que lhe mostro onde executar o reparo.
Postado Junho 19, 2019 5 anos Autor 31 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde vitor garcia,post uma imagem com boa qualidade da pci que lhe mostro onde executar o reparo. ok
Postado Junho 19, 2019 5 anos Autor 35 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde vitor garcia,post uma imagem com boa qualidade da pci que lhe mostro onde executar o reparo.
Postado Junho 19, 2019 5 anos Boa noite, conforme marcado na imagem abaixo,remova a brindagem e faça uma limpeza com álcool isopropílico e após uma ressolda de leve e mais uma limpeza,reparei 2 aqui com o mesmo defeito.teste e post resultado.
Postado Junho 20, 2019 5 anos Autor 23 horas atrás, Ivan kern nunes disse: Boa noite, conforme marcado na imagem abaixo,remova a brindagem e faça uma limpeza com álcool isopropílico e após uma ressolda de leve e mais uma limpeza,reparei 2 aqui com o mesmo defeito.teste e post resultado. obg meu amigo,vou retirar a blindagem e vou analizar e posto resultados,mt obg
Postado Junho 21, 2019 5 anos 3 horas atrás, victor garcia disse: ok Boa noite Victor,Se possível informar se obteve exito no reparo.
Postado Junho 21, 2019 5 anos Autor Amigo,retirei a blindagem,essa parte RF do aparelho. o codec nao esta nessa area!!
Postado Junho 21, 2019 5 anos 1 hora atrás, victor garcia disse: Amigo,retirei a blindagem,essa parte RF do aparelho. o codec nao esta nessa area!! boa tarde amigo,exatamente,os 2 que peguei estavam oxidados nesta área,após efetuar ressolda e limpeza os microfones voltaram a operar.já efetuou a ressolda, limpeza e o teste? Editado Junho 21, 2019 5 anos por Ivan kern nunes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.