Postado Junho 11, 2019 6 anos Boa tarde colegas ! Entrou pra remoção de conta Mi um, Redmi Note 5A ( MDG6 ), Fiz o processo via EDL ( TestPoint ) e posteriormente ativei a depuração para fazer o Anti-relock (Pela UniTool ) deu procedimento OK porem assim que o mesmo se conecta a uma rede de dados volta o bloqueio da conta ! Alguém ja obteve sucesso nesse Anti-relock dele ? Alguma ideia ? Tenho a Octo +Uni-Android pra esse modelo Desde já muito grato amigos !
Postado Junho 11, 2019 6 anos boa tarde meu brother desbloqueio de xiaomoi so via servidor mesmo eu faço desbloqueio via servidor essas box e programas apenas emula o desbloqueio aeh quando vc conecta com a net o aparelho se comunica com o servidor xiaomi e volta o bloqueio em questao do relock vc pode remover ele com um arquivo expecifico e instalar um twrp e uma custom rom
Postado Junho 11, 2019 6 anos Boa tarde, aparelho com android 9 não esta funcionando o Anti Relock, voce deve fazer downgrade pra android 8 e assim realizar o Desbloqueio.
Postado Junho 11, 2019 6 anos Autor Em 11/06/2019 em 17:28, japhones disse: Boa tarde, aparelho com android 9 não esta funcionando o Anti Relock, voce deve fazer downgrade pra android 8 e assim realizar o Desbloqueio. Entendi, estava no Mi 10 ja, fiz downgrade pro 9 ... sabe onde eu acho q versão 8 entao ?
Postado Junho 12, 2019 6 anos Em 11/06/2019 em 18:06, Luan Soares disse: Entendi, estava no Mi 10 ja, fiz downgrade pro 9 ... sabe onde eu acho q versão 8 entao ? versão do android nao da miui
Postado Junho 13, 2019 6 anos Autor Em 12/06/2019 em 15:11, japhones disse: versão do android nao da miui Versão do Android sempre foi a 7.1.2, fiz downgrade pra 8 do Miui e assim sim deu certo o anti relock
Postado Junho 13, 2019 6 anos Em 13/06/2019 em 12:16, Luan Soares disse: Versão do Android sempre foi a 7.1.2, fiz downgrade pra 8 do Miui e assim sim deu certo o anti relock Perfeito, importante que deu certo e o cliente esta feliz kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.