Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde colegas !

Entrou pra remoção de conta Mi um, Redmi Note 5A  ( MDG6 ), Fiz o processo via EDL ( TestPoint ) e posteriormente ativei a depuração para fazer o Anti-relock (Pela UniTool ) deu procedimento OK porem assim que o mesmo se conecta a uma rede de dados volta o bloqueio da conta ! Alguém ja obteve sucesso nesse Anti-relock dele ? Alguma ideia ? Tenho a Octo +Uni-Android pra esse modelo 

Desde já muito grato amigos !  

Postado

boa  tarde meu  brother desbloqueio de xiaomoi so  via servidor mesmo  eu  faço desbloqueio via  servidor essas box e programas apenas emula o desbloqueio aeh  quando  vc conecta com a net o aparelho se comunica com  o servidor xiaomi e volta  o bloqueio 

em questao do relock vc pode remover ele com um arquivo expecifico e instalar um twrp e uma custom rom 

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, japhones disse:

Boa tarde, aparelho com android 9 não esta funcionando o Anti Relock, voce deve fazer downgrade pra android 8 e assim realizar o Desbloqueio.

Entendi, estava no Mi 10 ja, fiz downgrade pro 9 ... sabe onde eu acho q versão 8 entao ? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.