Postado Junho 11, 2019 6 anos Olá amigos, estou com um moto e5 Plus xt1924 que liga funciona normal só que quando entra em stand-by continua ligado e não acende mais a tela. Procedimentos já realizados. Já testei uma tela 100% Original, já fiz software, limpeza, troca da bateria. Nada resolveu, desde já agradeço muito mesmo!!!
Postado Junho 11, 2019 6 anos 2 horas atrás, Gualber Almeida Souza disse: Estou com um moto e5 plus que não dá rede alguém com solução vc ja removeu o cqa teste desse aparelho
Postado Junho 12, 2019 6 anos Autor 18 horas atrás, jb25 disse: vc ja removeu o cqa teste desse aparelho Olá amigo, sinceramente não sei o que é cqa Test?
Postado Junho 12, 2019 6 anos Autor Em 11/06/2019 em 07:41, Antonio Pereira meneses disse: Tente trocar o botao Power ou a chave de liga E desliga do aparelho realizei a troca amiga, e nada.,
Postado Junho 19, 2019 5 anos Em 11/06/2019 em 16:56, jb25 disse: vc ja removeu o cqa teste desse aparelho Não vc pode marca na foto qual e está peca a antena eu removi para fazer um jamper mais não deu certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.