Postado Junho 9, 2019 6 anos Olá Alguém poderia me ajudar a como desbloquear a senha de segurança deste aparelho Alcatel OT 632D? Não consigo achar nenhum vídeo ou site falando como desbloqueá-lo... OBS: O antigo dono não se lembra da senha, ele (celular) está travado e para iniciar precisa da senha. Espero que alguém consiga me ajudar. Abraços, Tenham um ótimo dia.
Postado Junho 9, 2019 6 anos Autor Não creio que tenha como por conta do google neste modelo, ele não é com android. E sim, gostaria de retirar a senha de tela para inicializar o sistema. Obrigado por responder XD
Postado Junho 10, 2019 6 anos 22 horas atrás, rrrchagas disse: Não creio que tenha como por conta do google neste modelo, ele não é com android. E sim, gostaria de retirar a senha de tela para inicializar o sistema. Obrigado por responder XD quais ferramentas profissionais você possui amigo ? quais procedimentos já foram feitos ?
Postado Junho 12, 2019 6 anos Autor No momento não possuo nenhuma ferramenta profissional, sou um user comum. Mas já tentei procurar alguma forma de resetar na net mas n acho ninguém falando sobre esse modelo. Tentei botão power + # e não faz nada (tentei tbm com outros botões...) É isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.