Postado Junho 7, 2019 6 anos Boa tarde, por favor entrou na assistencia o samsung S6 com o imei null,porem pesquisei e vi que tem o certificado + nvdata + efs para repair, porem nao estou conseguindo rodar, alguempoderia me ajudar com o tutorial. Lembrando Binary 4.
Postado Junho 7, 2019 6 anos Boa tarde, aconteceu um caso comigo em um s8, passei uma rom do clansoft e voltou os imeis, testa as flashs possiveis e bom trabalho
Postado Junho 7, 2019 6 anos Autor 16 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: qual equipamento esta usando pra tal reparo? tenho a box octoplus e odin
Postado Junho 8, 2019 6 anos estou com um problema assim imei null nao consigo repara o imei nem com root
Postado Junho 8, 2019 6 anos Tenta voltar uma versão do sistema ou colocar uma original limpa, já vi casos que o IMEI voltou após fazer isso
Postado Junho 9, 2019 6 anos passa uma rom combination e ve se volta por ela se volta passa somente a aba ap e bl csc caso não der regrava pela chimera.
Postado Junho 10, 2019 6 anos Ja peguei samsung's com placa oxidada e que zerava o imei (null) Hoje sempre verifico a placa antes de fazer qualquer procedimento de software !
Postado Junho 10, 2019 6 anos Autor Em 09/06/2019 em 11:27, dkrevol disse: passa uma rom combination e ve se volta por ela se volta passa somente a aba ap e bl csc caso não der regrava pela chimera. Obrigada, mas não deu certo. E eu não possuo a Chimera, somente a Octoplus.
Postado Junho 10, 2019 6 anos Autor Atualizando pela box octoplus consigo gravar tudo ok o imei,porem a mesma pede que faça repair network, dai da falha e nãqo grava. Estou tentando agora pelo programa samfix, mas tambem não estou conseguindo instalar no computador
Postado Junho 11, 2019 6 anos Autor 16 horas atrás, janio rodrigues disse: como so tem octopus baixa uma versao crack da z3 e repara network Obrigada, mas ainda nada tbm esta dando erro, o mesmo erro que da Octoplus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.