Paulo Pessoa Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 @ todos vejo que a intenção de todos é apenas (ajudar) mais o Tópico ja esta estendendo para 4 paginas e não vem dando êxito, porem sugiro ao amigo que encaminhe o atc a um colega que tenha uma(Mt box Ou Ub) para que possa sanar esse erro grato a todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 ok, obrigado pela força ae pessoal , vou tentar encaminhar para alguem esse atc , se alguem tem assistencia no rio me manda pm para ver se pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 ok, obrigado pela força ae pessoal , vou tentar encaminhar para alguem esse atc , se alguem tem assistencia no rio me manda pm para ver se pode me ajudar Tópico Encerrado! Caso alguém tenha uma solução e queira a reabertura do Tópico solicite através de (MP) Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados