Ir para conteúdo

Problema modem ZTE após desbloqueio (Solução)


Visitante

Posts Recomendados

ATCommander_2.29.zipApós desbloquear o modem, não funciona o autorun e modo pen drive.

No procedimento do desbloqueio, clica em "Enable Diagnostic Port", o programa envia comandos AT para o modem que desabilitam o modo pendrive e o modo cdrom. Com isto, ao inserir o modem, ele não executa o autorun, nem modo de instalação, nem nada.

Com o modem neste estado inserido, eu baixei o programa AT Commander, habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT que reconfiguraram corretamente o modem:

Selecione a porta COM que esta reconhecendo o modem.

Habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT

AT+ZCDRUN=9 (Digita e depois clica no botão SEND AT Command)

e depois:

AT+ZCDRUN=F (Digita e depois clica no botão SEND AT Command)

Explicação dos 2 comandos dados:

AT+ZCDRUN=9 --> Ativa o autorun

AT+ZCDRUN=F --> Ativa o modo pendrive

Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

meU AMIGO EU NAO EMTENDIR NADA SERA QUE VC NAO ME EXPLICA MELHOR NAO COMSEQUIR FAZER O PROCEDIMENTO COM SUCESSO ME AJUDA POR FAVOR IRMAO OU ME ADD NO MSNxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Proibido:

. Escrever com letras maiusculas

. Postar contatos como EMAIL/MSN/Dados pessoais

Atualize seu perfil, é outra regra do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

procedimento Realizado na Z3X

coloque o modem na porta USB , abra o programa o discador e deixo o minimizado

Abra o programa Data Card Smart Tool

Vai na Aba At Terminal

http://www.clangsm.net/Upload/images/at1lsl.bmp

Digita AT+ZCDRUN=9 e clica em send At Command

http://www.clangsm.net/Upload/images/at3.bmp

Digita AT+ZCDRUN=f e clica em send At Command

http://www.clangsm.net/Upload/images/at2.bmp

se nos dois logs o resultado for :1 ,é so testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa Noite

Alguém tem estes drivers para o MF645, após rodar o zte globe unlock ele não parou de ser reconhecido, agora só aparece como Dispositivo USB desconhecido "Unknow Device" e não consigo encontrar nenhum software que posso acessar a eprom ou refazer a gravação de firmware.

Antes dele rodar anotei a versão: BD_VIVOP675B1V1.0.0B02

Acho que também irei precisar dele, alguém aqui no clan tem ?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

[ATTACH]15930[/ATTACH]Após desbloquear o modem, não funciona o autorun e modo pen drive.

No procedimento do desbloqueio, clica em "Enable Diagnostic Port", o programa envia comandos AT para o modem que desabilitam o modo pendrive e o modo cdrom. Com isto, ao inserir o modem, ele não executa o autorun, nem modo de instalação, nem nada.

Com o modem neste estado inserido, eu baixei o programa AT Commander (http://www.atcommander.com), habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT que reconfiguraram corretamente o modem:

Selecione a porta COM que esta reconhecendo o modem.

Habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT

AT+ZCDRUN=9 (Digita e depois clica no botão SEND AT Command)

e depois:

AT+ZCDRUN=F (Digita e depois clica no botão SEND AT Command)

Explicação dos 2 comandos dados:

AT+ZCDRUN=9 --> Ativa o autorun

AT+ZCDRUN=F --> Ativa o modo pendrive

Pronto.

amigo por favor disponibilize o link do programa atcommander que ficarei grato

pois ate agora nao conseguir baixa-lo, ele é dificio de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATCommander_2.29.zip

[ATTACH]15930[/ATTACH]Após desbloquear o modem, não funciona o autorun e modo pen drive.

No procedimento do desbloqueio, clica em "Enable Diagnostic Port", o programa envia comandos AT para o modem que desabilitam o modo pendrive e o modo cdrom. Com isto, ao inserir o modem, ele não executa o autorun, nem modo de instalação, nem nada.

Com o modem neste estado inserido, eu baixei o programa AT Commander (http://www.atcommander.com), habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT que reconfiguraram corretamente o modem:

Selecione a porta COM que esta reconhecendo o modem.

Habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT

AT+ZCDRUN=9 (Digita e depois clica no botão SEND AT Command)

e depois:

AT+ZCDRUN=F (Digita e depois clica no botão SEND AT Command)

Explicação dos 2 comandos dados:

AT+ZCDRUN=9 --> Ativa o autorun

AT+ZCDRUN=F --> Ativa o modo pendrive

Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

caros amigos ja baixei o at commnader e nao resolveu o meu e um zte 645 o problema e q depois de atualiza lo ficou dando como dispositivo desconhecido e nao mostra em qual porta com o modem esta instalado e ja instalei os drives do mesmo no pc e nada continua dispositivo descohecido alguem pode me ajudar sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tente instalar esse discador ele provavelmente instalara esse driver

Se for windows 7 instale os driver primeiro

cara o meu moldem e um Zte-Mf645 e ele não ta gerando nenhuma porta com Sera que vc saberia me da uma solução para ele jera a porta amigo, des de ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal alguém por acaso teria uma cópia do firmware original da vivo, para me enviar? Porque de jeito nenhum eu consegui fazer a tv funcionar, da sempre falha, ja notei que ele da erro num driver chamado SMS que fica com ó codigo 10 no gerenciador de dispositivos. Então se alguém por favor tiver o firmware original da vivo e o programa para atualizar, ficaria grato. Se puder enviar para o megaupload, 4shared ou rapidshare, ou qualquer outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguém por acaso teria uma cópia do firmware original da vivo, para me enviar? Porque de jeito nenhum eu consegui fazer a tv funcionar, da sempre falha, ja notei que ele da erro num driver chamado SMS que fica com ó codigo 10 no gerenciador de dispositivos. Então se alguém por favor tiver o firmware original da vivo e o programa para atualizar, ficaria grato. Se puder enviar para o megaupload, 4shared ou rapidshare, ou qualquer outro.

Não consegui editar a mensagem anterior, o firmware seria do mf645.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguem teria o FIRMWARE da claro do mf645 tentei fazer esse procedimento deu certo mais, aparece o logo da claro ai some e não da rede, pois antes o modem estava fucionando fui desbloquia-lo com DC-Unlocker escolhi o modelo mf633 deu desbloqueio pois deu pau depois o istalador sumiu do modem. gostaria se alguem me ajudasse nessa?:sad::sad::sad::plk_maramica::plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem teria o FIRMWARE da claro do mf645 tentei fazer esse procedimento deu certo mais, aparece o logo da claro ai some e não da rede, pois antes o modem estava fucionando fui desbloquia-lo com DC-Unlocker escolhi o modelo mf633 deu desbloqueio pois deu pau depois o istalador sumiu do modem. gostaria se alguem me ajudasse nessa?:sad::sad::sad::plk_maramica::plk_maramica:

Me parece que este seu caso pode se encaixar nas dicas já dadas neste mesmo tópico, releia tudo. Fica também o alerta, backup sempre é válido e se utilizar de procedimento e equipamentos corretos a cada modelo, caso não seja possível corre-se riscos. No mais é muito complicado discutirmos em um só tópico tantos modelos diferentes, boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá, agradeceria muito se alguem pudesse me ajudar. É que eu desbloqueei um modem 3g vivo zte mf100 e um modem 3g vivo zte mf110, ambos pelo site da vivo onde eles informam o código de desbloqueio dos aparelhos de acordo com o modelo e o número IMEI do respectivo aparelho. No inicio funcionavam bem, mas algum tempo depois eles ficaram dando sem serviço, não pegam área da tim (que é o chip que eu passei a usar neles). Alguem pode me dizer algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...