Ir para conteúdo

v3 conector de bateria


Posts Recomendados

sr.bruno,o colega foi claro em postar seu problema,porém a frase:"vc por acaso entendeu a minha necessidade???"demostra um pouco de alteração à intenção do amigo felipe em ajudar.espero que eu esteja equivocado e que eu o ajude na questão:

se o sr.bruno possuir um microscópio,tente corroer com uma lamina o impresso da placa afim de reabrir a trilha,dai um jump logo após.

post resultados,fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr.bruno,o colega foi claro em postar seu problema,porém a frase:"vc por acaso entendeu a minha necessidade???"demostra um pouco de alteração à intenção do amigo felipe em ajudar.espero que eu esteja equivocado e que eu o ajude na questão:

se o sr.bruno possuir um microscópio,tente corroer com uma lamina o impresso da placa afim de reabrir a trilha,dai um jump logo após.

post resultados,fique com Deus!

a minha intençao foi realmente saber se o colega de fato havia entendido, caso ñ tivesse entendido eu tentaria expressar melhor a minha nescessidade!!!espero que ñ haja mal entendido...

em relaçao ao microscopio, infelizmente eu ñ possuo o mesmo...e no meu caso seria interessante saber em qual componente é ligado cada contato, pra que naquele contato que esta com a trilha rompida, eu possa jumpealo direto sem correr o risco de danificar mais a placa...

se o Sr. puder me ajudar nessa empreitada eu agradeço

desde ja muito obrigado pela atençao

att

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bruno teria uma forma de tirar uma foto desta pci. Pois desta forma saberemos qual terminal do conector está arrancado e com a ajuda de um diagrama esquemático, poderíamos indicar onde fazer este jumper, que poderá estar bem próximo do conector, mas como não sabemos qual é esse terminal fica um pouco difícil. No aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bruno teria uma forma de tirar uma foto desta pci. Pois desta forma saberemos qual terminal do conector está arrancado e com a ajuda de um diagrama esquemático, poderíamos indicar onde fazer este jumper, que poderá estar bem próximo do conector, mas como não sabemos qual é esse terminal fica um pouco difícil. No aguardo....

agora ñ teria como ta tirando a foto mas segunda sim...mas deixa eu ver se eu consigo te adiantar alguma coisa:

+ -

--(-)-

o da direita é o negativo o da esquerda positivo certo? eo que ta entre aspas é o que ta rompido, eé o unico q vizualmente ñ tem como saber em que componente ele é ligado!!!

att

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora ñ teria como ta tirando a foto mas segunda sim...mas deixa eu ver se eu consigo te adiantar alguma coisa:

+ -

--(-)-

o da direita é o negativo o da esquerda positivo certo? eo que ta entre aspas é o que ta rompido, eé o unico q vizualmente ñ tem como saber em que componente ele é ligado!!!

att

Bruno

Certo. Entendi qual é. Mas uma foto bem detalhada do local facilita, pois dependendo da nitidez, a gente aproveita a mesma pra indicar onde fazer este jumper, e também facilita na hora de procurar no esquema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...