Postado Maio 20, 2019 6 anos Bom dia, Estou com um j7 pro que esta sem som no autofalante, testei o autofalante, formatei e nada.. a tela foi tracada... alguem ja pegou algo parecido ?
Postado Maio 20, 2019 6 anos bom dia amigo, revifique a resistencia que contem nos pads que fazem contato do audio, se nao houver resistencia, provavelmente seja o CI de audio.
Postado Maio 20, 2019 6 anos A principio faça um atualização de software para eliminar duvidas. Caso nao resolva, verifique o ci de audio (u7016 ) , ja peguei 2 aqui que foi necessario a troca do ci .
Postado Maio 20, 2019 6 anos amigo verifique também se ele sai som no viva vós, pode ser conector de fone de ouvido, faça o teste com o fone também, coloque uma musica pra reproduzir e aumenta o volume ao máximo e veja se aparece mensagem de aviso que som muito alto pode prejudicar audição!
Postado Maio 20, 2019 6 anos Autor @CharlesDias bom dia amigo, eu testei ele no fone de ouvido e funcionou normal, vou encomendar um outro autofalante para teste oq acha? se fosse realmente o ci nao estaria ne ? testei os capacitores e o contato tb do autofalante. obg
Postado Maio 20, 2019 6 anos Autor @fagnerw, testei no viva voz e nao funcionou tb, porem no fone funcionou normal
Postado Maio 20, 2019 6 anos Autor @Rafael Tavares vou tentar baixar uma rom e passar nele, caso fosse o ci nao funcionaria o fone tb nao certo? eu testei os capacitores e o contatos do autofalante e estao normais
Postado Maio 20, 2019 6 anos pode ser que seu auto falante na queda tenha saido do lugar ou quebrado... esta peça em si ... é barato
Postado Maio 21, 2019 6 anos Autor @davydchavezdc bom dia, chega outro para mim hoje, vou ver se da certo e posto os resultados. obg
Postado Maio 21, 2019 6 anos Autor autofalante esta certo,testei um novinho e nada... vou partir para a troca do CI
Postado Maio 24, 2019 6 anos Autor @matheeeusl, sim!! Troquei o CI de audio e voltou tudo ao normal. Obrigado pela ajuda de todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.