Postado Maio 1, 2019 6 anos Colegas, boa tarde! Estou com um J2 pró pra trocar a tela mas o aparelho reconhece chip mas não da rede de jeito nenhum, se alguém tiver alguma dica, ou um jumper a fazer pra resolver o problema e se puder postar foto do procedimento agradeço pois estou sem computador no momento.
Postado Maio 1, 2019 6 anos por estar sem rede pode ser vários fatores pode ser por queda já que vai trocar a tela black list mas o apropriado e posta uma foto da sua placa para verificar alguma avaria
Postado Maio 1, 2019 6 anos Autor Obrigado amigo, realmente foi após a queda msm que deu esse problema pois cliente relatou que aparelho caiu, ja consultei e não está na black list não, avaria ou oxidação na placa também não tem.
Postado Dezembro 10, 2019 5 anos Em 01/05/2019 em 14:23, Júlio César Dias disse: Colegas, boa tarde! Estou com um J2 pró pra trocar a tela mas o aparelho reconhece chip mas não da rede de jeito nenhum, se alguém tiver alguma dica, ou um jumper a fazer pra resolver o problema e se puder postar foto do procedimento agradeço pois estou sem computador no momento. Também estou com o mesmo problema... estou com j2 pro na bancada que reconhece o chip , porém fica chamada de emergência. Se algum puder ajudar agradeço desde já
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.