Hunnoren Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 (editado) Seguinte entrou esse aparelho aqui na loja para passar firmware pq o aparelho só reconhece os modens quando e resetado fui tentar passar uma ROM Full repair da o seguinte erro que eu vou mostrar a foto e eu já tentei trocar de cabo e por e usei o Odin 3.13 e o 3.13.2 e está dando o mesmo erro alguém aí pode dar uma ajuda se isso pode ser problema de software mesmo antes de eu abrir o aparelho Segue a foto Editado Abril 29, 2019 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Use outra versao do odin 3.11 ou 3.10 meu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 recomendo usar esse odin https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3790 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Abril 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Desculpem a demora pra responder mas já entreguei o aparelho para o dono já tinha tentado até o Odin 3.13.2 e não ia de jeito nenhum esse Odin eu não tinha encontrado no clansoft esse Odin corrige erros caso tenham colocado ROM errada ou algo assim ? Em 27/04/2019 em 09:31, vini.wav disse: recomendo usar esse odin https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3790 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 @Hunnoren aqui corrige td erro desse tipo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.