Ir para conteúdo

XT1789-05 - Z2 Force Nash Retail


Posts Recomendados

Pessoal estou com um atc de uso pessoal que está com seguinte problema, coloco chip, ele reconhece, aparece IMEI, mas não sobe rede

O que eu já fiz:

 

- Hard Reset

- Tentei remover o QCA 

- Custom ROM

- BP Tools

- Check IMEI ( LIMPO, sem restrição )

 

Ao constatar o número  #*#*4636#*#*, apareceu que minha rádio está desativada, queria saber se algum de vocês sabe ativar a radio, ou alguém pode ativar para mim no 0800.

Obs: quando entro no fastboot aparece normalmente a baseband.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, vini.wav disse:

Questao do radio off, tem que verificar se e problema fisico ou de software, pode ser tanto solda fria no p.a quanto cid corrompida (nesse caso o reparo so e possivel via emmc)

 

boa sorte ....

Creio que é Software, pelo que entendi desse defeito, meu celular foi fruto de FRP, é o cara que desbloqueou atropelou algum procedimento, e deixou meu celular no modo Factory Mode, que o modo de teste da motorola, para testar touch etc, eu formatei meu celular umas 5 vezes forçadamente, e nenhuma das 5 vezes ele bloqueou pedindo minha conta google...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...