Postado Abril 23, 2019 6 anos Ola amigos , estou com esse Samsung J8 (J810m) que ao ligar aparece uma tela falando , TELEFONE BLOQUEADO Este telefone nao pode ser usado sem autorizaçao . J a tentei hard reset e passar alguma rom , mas da falha logo ao aperta Start Alguem tem algum procedimento ?agradeço
Postado Abril 24, 2019 6 anos Autor 14 horas atrás, jb25 disse: Ja tentou com combinação meu brother Ja ss
Postado Setembro 24, 2019 5 anos Em 24/04/2019 em 08:26, Jefferson Sousa disse: Ja ss oiii , conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Autor Em 24/09/2019 em 09:23, Jones Luis disse: oiii , conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema Infelizmente não
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos Boa noite alguém já conseguiu resolver esse problema estou com mesma mensagem no a70 este telefone não pode ser usado sem autorização e não sei oq fazer
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos 8 horas atrás, Raphael Carlos disse: Boa noite já conseguiu resolver esse estou com mesmo problema com a70 manda foto da tela do aparelho para ver a mensagem que aparece
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos Faço hard reset nele depois de 1 hora conectado na internet ele bloqueia e aparece essa mensagem.
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos 10 minutos atrás, Raphael Carlos disse: Faço hard reset nele depois de 1 hora conectado na internet ele bloqueia e aparece essa mensagem. bloqueio de MDM amigo
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos 38 minutos atrás, Raphael Carlos disse: Nesse aí tem alguma solução. mesmo problema do J8?
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos 25 minutos atrás, Raphael Carlos disse: Tem alguma solução. o J8 tem agora esse A70 você nao falou o problema
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos 38 minutos atrás, Raphael Carlos disse: Qual solução do j8 esse também na consigo trocar ROM . rom nao vai resolver
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos Olá meus amigos, estou com um aparelho SM-J810M com o mesmo problema (telefone Bloqueado este telefone não pode ser usado sem autorização) alguém tem a solução? o meu J8 está na versão do android 8.0 com versão da binary BU2!
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos 7 horas atrás, Diônata Martins Modesto disse: Olá meus amigos, estou com um aparelho SM-J810M com o mesmo problema (telefone Bloqueado este telefone não pode ser usado sem autorização) alguém tem a solução? o meu J8 está na versão do android 8.0 com versão da binary BU2! esse bloqueio é devido a empréstimo bancário envolvendo o aparelho celular, enquanto o empréstimo estiver atrasado o aparelho estará bloqueado, a forma de desbloquear é pagando o debito atrasado com o banco ele sera desbloqueado automaticamente
Postado Abril 1, 2020 5 anos Em 21/01/2020 em 09:57, Diônata Martins Modesto disse: Olá meus amigos, estou com um aparelho SM-J810M com o mesmo problema (telefone Bloqueado este telefone não pode ser usado sem autorização) alguém tem a solução? o meu J8 está na versão do android 8.0 com versão da binary BU2! Estou com o mesmo problema . Alguma solução ?????
Postado Abril 2, 2020 5 anos Em 01/04/2020 em 14:55, maycon odell disse: Estou com o mesmo problema . Alguma solução ????? bloqueio de carga, pode jogar o aparelho no lixo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.