Postado Abril 20, 2019 6 anos Amigos estou com um moto x4 aqui que não aparece depuração quando uso o frp moto new, alguem tem uma dica de outro processo?
Postado Abril 20, 2019 6 anos amigo faça o processo pela mão, na versão 9 acho difícil ativar depuração .
Postado Abril 20, 2019 6 anos Autor 9 minutos atrás, Caio César Ferreira disse: amigo faça o processo pela mão, na versão 9 acho difícil ativar depuração . pode me passar o processo?
Postado Abril 20, 2019 6 anos Boa tarde faz na box sai fácil ... Tem muitas ferramentas boas pra isso
Postado Abril 22, 2019 6 anos Autor Em 20/04/2019 em 12:28, Reginaldo almeida disse: Boa tarde faz na box sai fácil ... Tem muitas ferramentas boas pra isso não tenho ;/
Postado Abril 22, 2019 6 anos Autor na verdade peguei até outro celular mas tmb não esta parecendo o vídeo
Postado Abril 22, 2019 6 anos a uni e uma ferramenta barata todos que pego faço nela para testar ainda nao peguei um que nao remova
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.