Postado Julho 31, 2009 15 anos Boa Tarde Galera !!! Estou com um Omnia I900 que não liga só fica uma luz vermelha no botão de ligar acesa o que poderia ser???? se alguem puder me ajudar agradeço
Postado Julho 31, 2009 15 anos Esse aparelho já chegou assim em sua assistência? Caiu? Já verificou se tem sinal de oxidação? Dê mais detalhes.
Postado Julho 31, 2009 15 anos Autor Ary .....Chegou assim !!!! ja abri não tem sinal nenhum de agua ou oxidação !!! quando eu clico no botão de ligar ele acende essa luz e pronto para ai ....
Postado Julho 31, 2009 15 anos Verifique se ele está com sobre corrente, não estando, faça atualização do mesmo. leisoar
Postado Agosto 14, 2009 15 anos Autor galera .......fiz uma resolda na placa ........e repassei a flash .....o aparelho voltou !!!!! caso resolvido !
Postado Abril 12, 2010 15 anos formatei meu omnia i900 e quando vo calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma... ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem urgenteeeeeeeeee to aguardando grata.
Postado Maio 13, 2010 15 anos formatei meu omnia i900 e quando vo calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma... ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem urgenteeeeeeeeee to aguardando grata. Pesquisa na net "conserto omnia" q vc vai achar uma assistência pra isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.