Postado Abril 16, 2019 6 anos Estou com um K10 Pro (M400df) que nao sobe carga. Ja troquei o conector de carga e sem solução, coloco o cabo usb na fonte e consumo e de apenas 20ma. Alguem teria alguma dica?
Postado Abril 16, 2019 6 anos Autor No conector de bateria so chega 0.85V e está saindo 5V normal do conector de carga
Postado Abril 17, 2019 6 anos Autor Em 16/04/2019 em 09:06, rtechcel disse: Estou com um K10 Pro (M400df) que nao sobe carga. Ja troquei o conector de carga e sem solução, coloco o cabo usb na fonte e consumo e de apenas 20ma. Alguem teria alguma dica? Verifiquei que tem um diodo proximo ao conector "furado", ele pode ser o causador do problema. Alguem sabe a referencia dele ou em qual placa posso achar do mesmo?
Postado Junho 19, 2019 5 anos 1 hora atrás, fabinhoscp disse: resolveu ai ? amigo no meu caso aqui depois de medir tudo e ver que as correntes estao ok analisei o botao power e o pau ta ai essa biomeria com o flex nao deixa o apaelho carregar no meu caso foi isso removi o botao e fechei o aparelho a carga subiu normal e a tensao foi pra 900 ml carregando apos por o botao com a tampa correte cai pra ,008 e nao sobe mais carga
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Em 19/06/2019 em 14:16, fabinhoscp disse: amigo no meu caso aqui depois de medir tudo e ver que as correntes estao ok analisei o botao power e o pau ta ai essa biomeria com o flex nao deixa o apaelho carregar no meu caso foi isso removi o botao e fechei o aparelho a carga subiu normal e a tensao foi pra 900 ml carregando apos por o botao com a tampa correte cai pra ,008 e nao sobe mais carga amigo possuiu o esquema eletrico do aparelho ???
Postado Outubro 31, 2019 5 anos estava com k10 pro com esse mesmo problema, resolvi trocando um ci perto do conector da batetia.
Postado Maio 11, 2020 5 anos Em 17/04/2019 em 13:26, rtechcel disse: Verifiquei que tem um diodo proximo ao conector "furado", ele pode ser o causador do problema. Alguem sabe a referencia dele ou em qual placa posso achar do mesmo? bom dia vc tem o esquema elétrico desta placa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.