Postado Abril 15, 2019 6 anos amigo verifique o diodo encima do conector da bateria ! esses dias peguei um assim e resolvi assim. se nao tiver em curto procure pelos componentes perto dele.
Postado Abril 15, 2019 6 anos tente ligar o atc na fonte de bancada com 4.2 e verifique se algum componente está esquentando.
Postado Abril 15, 2019 6 anos Autor 48 minutos atrás, jefffalcao disse: amigo verifique o diodo encima do conector da bateria ! esses dias peguei um assim e resolvi assim. se nao tiver em curto procure pelos componentes perto dele. Pode me indicar a onde?
Postado Abril 15, 2019 6 anos Autor 42 minutos atrás, defaceinfor disse: tente ligar o atc na fonte de bancada com 4.2 e verifique se algum componente está esquentando. Fiz isso nao ta esquentando. A fonte acusa curto.
Postado Abril 15, 2019 6 anos Autor 10 minutos atrás, jefffalcao disse: Deve estar do outro lado ou embaixo da latinha essa ai encima
Postado Abril 15, 2019 6 anos amigo voce vai ter que remover a blindagem ! desculpa o meu era um moto c plus e diferente so seu mais o teu tbm tem
Postado Abril 15, 2019 6 anos Autor 31 minutos atrás, jefffalcao disse: amigo voce vai ter que remover a blindagem ! desculpa o meu era um moto c plus e diferente so seu mais o teu tbm tem
Postado Abril 15, 2019 6 anos Autor 2 minutos atrás, jefffalcao disse: marquei pra voce amigo espero que de certo . so trocar ele?
Postado Abril 15, 2019 6 anos Autor 7 minutos atrás, jefffalcao disse: Veifica ele amigo primeiro pra ver se esta em curto ! nao é ele mais mesmo assim obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.