Postado Dezembro 14, 2010 14 anos olá amigos, sou novo no fórum. estou com aparelho htc p3401 que não reconhece o cartão de memória. alguém aí poderia me ajudar? alguém tem pelo menos o diagrama esquemático dele? me ajudem por favor.
Postado Dezembro 14, 2010 14 anos olá amigos, sou novo no fórum. estou com aparelho htc p3401 que não reconhece o cartão de memória. alguém aí poderia me ajudar? alguém tem pelo menos o diagrama esquemático dele? me ajudem por favor. amigo nos informe quais procedimentos o sr. ja adotou, ja testou outro cartao?
Postado Dezembro 14, 2010 14 anos Autor sim já testei vários cartões de memória e e ele apenas pisca a tela como se fosse reconhecer mas depois não reconhece
Postado Dezembro 21, 2010 14 anos Autor amigo nos informe quais procedimentos o sr. ja adotou, ja testou outro cartao? Olá Zaqueu, ja fiz tudo testei outros cartões mas acontece a mesma coisa, da uma piscadinha no display mas não reconhece o cartão. se puder me ajudar fico muito agradecido. obs: não tentei fazer reparo ainda por não tenho esquema do aparelho.
Postado Dezembro 21, 2010 14 anos Olá Zaqueu, ja fiz tudo testei outros cartões mas acontece a mesma coisa, da uma piscadinha no display mas não reconhece o cartão. se puder me ajudar fico muito agradecido. obs: não tentei fazer reparo ainda por não tenho esquema do aparelho. abra o atc , verifique se nao a oxidacao faca uma boa limpeza e verifique tambem se os contatos que ligam ao cartao estao todos ok!!! caso nao resolva leve seu atc a uma assistencia para o reparo de um proficional qualificado!!! espero ter lhe ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.