Postado Abril 4, 2019 6 anos Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um moto G6 ´play aqui, e fui trocar a frontal dele. Na hora de testar, ele não funciona o touch com a frontal nova... Isso pode ser aquele bug que acontece com o Moto G5S e os Samsungs? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!
Postado Abril 4, 2019 6 anos sim e isso mesmo praticamente nao existe tela original da motorola ai e pau direto
Postado Abril 4, 2019 6 anos Autor 2 minutos atrás, Aldinei Jose disse: sim e isso mesmo praticamente nao existe tela original da motorola ai e pau direto Vish, aí é ruim...
Postado Abril 4, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, Clicerio Domingos disse: Amigo até o momento não peguei e nem vi relatos que está acontecendo esse "Bug" no moto G6. Teste com outra frontal amigo. Eu testei 3 frontais que tem em meu estoque até o momento, e nenhuma funcionou o touch
Postado Abril 5, 2019 6 anos 17 horas atrás, Clicerio Domingos disse: Pois é, pela resposta do amigo Aldinei parece ser o defeito que vem ocorrendo com as atualizações. Quando está em versões mais novas param o touch. Eu até o momento não tinha pego, mas pelo jeito já já aparece um aqui assim. 17 horas atrás, Marknho disse: Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um moto G6 ´play aqui, e fui trocar a frontal dele. Na hora de testar, ele não funciona o touch com a frontal nova... Isso pode ser aquele bug que acontece com o Moto G5S e os Samsungs? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe! ainda nao vi relato do 6 play parar apos atualizar
Postado Novembro 1, 2019 5 anos Estou com um foram trocar a tela e a nova já não funcionou acredito que seja defeito fisico !!!
Postado Novembro 1, 2019 5 anos g6 play não sofre problemas no touch com atualizações, isso pode ser físico
Postado Março 26, 2020 5 anos Resolvi fazendo uma ressolda na região do conector do display na palca.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.