Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde! Estou com um j7 prime que molhou, fiz a limpeza, porém continua se carregar (mostrando ícone do termômetro), já retirei o termistor do lado do microfone, ele só carrega quando tiro também o resistor que está acima do termistor, minha dúvida seria o valor desse resistor para que eu possa fazer a troca buscando em outra placa, medindo no multímetro ele dá 100k mas não sei se está alterado ou seria esse valor mesmo, e também o valor do termistor para substituir, alguém com a placa poderia me ajudar? Att Paulo

j7 termistor.png

Postado

Amigo aconteceu isso comigo aqui na loja. Celular teve contato com líquido. Troquei os dois. Retirei os componentes de outra placa fiz a substituição e deu certo. 

Postado
  • Autor

Boa tarde, sim sem eles o aparelho carrega, mas queria saber o seus valores pra q eu possa troca-los, pois não quero deixar sem esses dois componentes, não tenho uma placa igual, aí queria saber os valores de cada um pra pôr de outra placa diferente

Postado
  • Autor
Em 03/04/2019 em 09:58, Cleyton Moreira disse:

pegue algum termistor de outro aparelho do mesmo tamanho que dara certo

Boa tarde, e sua resistência por ele ser de tamanho igual será q dará certo, vou tentar hj trocar tanto o termistor quanto o resistor, obrigado!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.