Postado Março 30, 2019 6 anos PESSOAL ESTOU COM UM IPHONE 7 E ME DEPAREI COM ERRO 35 NO ITUNES ALGUMA DICA ??
Postado Março 30, 2019 6 anos 33 minutos atrás, Eduardo Junior apple disse: BELEZA NEM PENSEI KKK JAJA RESPONDO FABINHO blz
Postado Março 30, 2019 6 anos Autor 2 horas atrás, fabinhoscp disse: tenta passar pelo 3utool e me fala em quanto por cento ele trava então amigo passei ele pelo recovery tool e parou em 11 porcento (unable to switch dfu mode to recovery mode
Postado Abril 1, 2019 6 anos Acredito ser um erro no ci de áudio. Tente fazer uma resolda nessa área e passar no iTunes novamente. Já resolvi um 7 assim mas tive que substituir o ci pois estava em curto. E outro com erro 6 tbem erra o ci de áudio.
Postado Abril 1, 2019 6 anos Em 30/03/2019 em 15:29, Eduardo Junior apple disse: então amigo passei ele pelo recovery tool e parou em 11 porcento (unable to switch dfu mode to recovery mode em 11 por cento falta a comunicação depois do modo dfu sugiro tbm o que i amigo ai falo ic audio mas faça com cuidado protegendo baseband pois depois vc pode obter erro baseband travando em 80 por cento
Postado Abril 4, 2019 6 anos Autor estou meio corrido para fazer isso mais sábado vou mexer nele e aviso vocês se o procedimento funcionou
Postado Maio 8, 2019 6 anos Estou com mesmo problema, iPhone 7 com erro 35, não liga, congela nos 0.07mA.. Tento atualizar pelo iTunes ou 3uTools e dá erro 35... Trava nos 20%... Conseguiram resolver fazendo o jump do Audio Codec?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.