Postado Março 28, 2019 6 anos Boa tarde galera alguém teria o esquema elétrico do xt1802, estou com uma trilha rompida, se alguém tive também com alguma foto do Jumper de carga dele
Postado Março 28, 2019 6 anos aqui esta o esquema eletrico http://www.clangsm.com.br/topic/122816-esquema-eletrico-moto-g5splusxt1802/
Postado Março 28, 2019 6 anos ta fácil meu amigo ai, só raspar a trilha que esta danificada mais pro lado e colocar estanho
Postado Março 28, 2019 6 anos Autor Opa mano desculpa aind sou bastante leigo no assunto, eu não compreendi oque quis dizer? raspar a trilha ou arrasta? Como assim?
Postado Março 28, 2019 6 anos Autor No caso aí eu perdi o contato da placa com o conector de carga (primeiro dá direita pra esquerda
Postado Março 28, 2019 6 anos amigo, esta vendo aqueka parte contornada logo depois do pino? raspe ali com um estilete ou com a ponta de uma pinça que vc consegue.
Postado Março 28, 2019 6 anos Autor DEIxando assim? É só por o conector? posso fazer a lição só com solda msm ou preciso fazer um fio de jumper
Postado Março 28, 2019 6 anos 16 minutos atrás, Tiago1472 disse: DEIxando assim? É só por o conector? posso fazer a lição só com solda msm ou preciso fazer um fio de jumper faca o jumper do pino do conectr ate o novo ponto que vc acabou de fazer e poste o resultado
Postado Março 29, 2019 6 anos Autor Procedimento feito, e com êxito, conector testado, fico 100% obrigado a todos que ajudaram e bom final de semana
Postado Março 29, 2019 6 anos 2 minutos atrás, Tiago1472 disse: Procedimento feito, e com êxito, conector testado, fico 100% obrigado a todos que ajudaram e bom final de semana que bom cara nao esqueca de agradecer clicando no no coracaozinho a todos que te ajudaram e ajude a outras pessoas tbme ok se prescisa estamo todos daqui pra te ajudar
Postado Março 29, 2019 6 anos Em 28/03/2019 em 15:58, Tiago1472 disse: Segue abaixo a foto da trilha, alguém consegue ajuda? amigo ta facil mesmo na mesma foto entre os dois conector do alto falante ai tem dois componentes pode jumpear no de baixo do lado direito essa trilha rompida ai e do positivo
Postado Maio 7, 2019 6 anos Estou com o msmo problema, porém o meu aqui rompeu as de dados, to com duas do meio rompida. Alguem me ajuda???
Postado Maio 8, 2019 6 anos se voçê verificar na placa vai conseguir visualizar claramente as trilhas, raspe as trilhas e faça um jump ate os pinos que precisar recuperar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.