Postado Março 22, 2019 6 anos Olá, estou com esse aparelho moto g6 plus xt1926-8 que não está carregando, verifiquei alguns componentes faltando mas não consegui identificar oque são para realizar a troca! Obs: celular veio de outra assistência! Se carregar a bateria externamente o aparelho liga e funciona normalmente, mas não reconhece o carregador e não sobe a carga! os componentes faltantes estão destacados na imagem! Se alguem souber quais componentes são ou se é possível algum jumper e puder ajudar eu agradeço ! 1319773600798.bmp 1319773577997.bmp
Postado Março 22, 2019 6 anos bom dia amigo, me parece ser Diodo que foi removido, olhe junto ao esquema, se vc consegue identificar, ou troque o conector tambem.
Postado Março 22, 2019 6 anos Autor Pois é não consegui identificar pelo esquema, também não consegui outra placa para verificar quais componentes sejam! um dos componentes acredito ser o da foto anexada, agora o outro suspeito ser um capacitor ou uma bobina !
Postado Junho 25, 2019 5 anos Vc tem o layout da placa que dá pra verificar os componentes ? Pois esse do clansoft embaça no zoom
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.