Postado Março 22, 2019 6 anos boa noite estou com um problema de usuário na minha octoplus ( ativaçao de samsung e lg ilimitada) vou fazer um desbloqueio no j727t1 aparece seguinte erro: Connecting to server...OK Checking smart card...OK Username: Authorizing...failed Login error: Wrong username! O desbloqueio do telefone fracassou Performed by 2.7.7.5 Software version. Editado Março 22, 2019 6 anos por Paulo de Deus Resolvido
Postado Março 22, 2019 6 anos Pablo Morais Chama ele no WhatsApp Amigo que conserteza pode lhe ajudar. #Não se esqueça de agradecer. Editado Março 22, 2019 6 anos por Pablo Morais
Postado Março 22, 2019 6 anos Autor Este é um post popular. obg amigo eu entrei em contato cm ele e ele me ajudo a resolver o problema vou deixa aq a soluçao , caso alguem tenha o msm problema: eu atualizei a box e sumiu usuário, assim impossível fazer desbloqueio , então coloquei o padrão dela e ocorreu tudo normal. octoplus box usuário padrão: Default_user senha: Default_user Editado Março 22, 2019 6 anos por Cristiano de Moraes Não altere as fontes padrão do fórum.
Postado Março 22, 2019 6 anos Bom dia, que bom que conseguiu resolver. Agradecemos aos amigos pela ajuda. Tópico será marcado como Resolvido
Postado Dezembro 22, 2019 5 anos Boa tarde! Inseri "Default_user" em no e-mail e senha da octoplus mas diz que tenho 0 créditos. Teria alguma forma de descobrir qual o usuário e senha da minha máquina ? Tendo em vista que a comprei já usada. Obrigado.
Postado Maio 26, 2020 5 anos Em 22/12/2019 em 14:12, Caetité Celulares disse: Boa tarde! Inseri "Default_user" em no e-mail e senha da octoplus mas diz que tenho 0 créditos. Teria alguma forma de descobrir qual o usuário e senha da minha máquina ? Tendo em vista que a comprei já usada. Obrigado. A minha ta dando a mesma coisa creditos 0.
Postado Fevereiro 16, 2021 4 anos Será quem é possível recuperar meu usuário e senha ? pois eu tinha créditos que não foi utilizado e usando usuário: Default_user e senha: Default_user está zerado de créditos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.